segunda-feira, outubro 30, 2006

Feliz halloween!!


QUEM SE ARRISCA A TOMAR MINHA POÇÃO???
Bom dia, doces ou travessuras???? Feliz halloween!!
Beijinhos a todos aos meus amigos!!!
Recebi este texto e achei legal e resolvi colocar no blog.

SOU BRUXA!!

Sou bruxa, não nego não,
Faço agora uma forte poção,
Acrescento os ingredientes no caldeirão,
Tudo isso, pra conquistar um coração...

Depois de tudo acabado, faço a faxina
Varro tudo com minha vassoura
Ser bruxa e faxineira é minha sina

Agora sim, já estou pronta pra voar
Pego novamente minha vassoura
Só que agora é pra o amor procurar

Vôo a noite toda entre as estrelas e o luar
Mas feliz estou, porque sei que vou encontrar
Encontro finalmente, e lhe dou a poção
Fico feliz....vou ter um coração.....

Oh, não!!!!
De novo, não!!!!
Errei na receita da poção...
Não vou ganhar um coração....
KKKKK, tudo bem...ganhei um amigo dragão....
(Japo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...