segunda-feira, novembro 13, 2006

Quando tu chegares




Quando tu chegares
Trazendo contigo o amor ardente
Esta chama envolvente
Quero longamente abraçar-te
Ofegando de amor de desejos
Sugar-te, em longos beijos.
E a ti toda entregar-me.
Pertencer-te eternamente!

Quando tu chegares
Desejo do meu desejo
Quero loucamente amar-te

Trescalar o teu cheiro
Misturando-se ao meu.

Quando tu chegares
Quero sentir a volúpia de teu beijo
Com ânsia desmedida e louca
De beijar... Beijar... Beijar
Sugar dessa essência de sabores
Dentro de nossas bocas
Insanas! Ardente! Loucas!

Quando tu chegares
Impregnar-te-ei
Do meu corpo em teu corpo
Do meu suor em teu suor
De minha pele na tua pele
Quando da realização plena de atos
Nós dois, fartos, exaustos
Quero assim deixar-me
Em teus braços adormecer.

Autor:Desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...