quarta-feira, maio 02, 2007

SERIA FACIL






Se somente chorar resolvesse os problemas seria facil se em cada lagrima se fosse a nostalgia e a tristeza seria facil se dormir muda-se tudo numa noite se ao acordar não existissem mais magoas seria facil se não doe-se o desamor e a traicão dos amigos seria facil se se pudesse deter o tempo e nunca envelhecer seria facil mas não e facil ja o ves somos humanos sentimos tudo e não pudemos evitar nascemos por amor e quase sempre por amor choramos porque a vida não e facil quando se teem sentimentos porque a vida não e um livro de contos e quem não sente a sua dor é só por uma razão porque esta morto...



Hoje parei para pensar em quanta coisa eu preciso jogar
meu corpo ja esta a reclamar e minha mente a pifar.

Mais como eu posso diferenciar o que devo largar e no que eu devo
cultivar?

Meu dilema 'e encontrar a melhor maneira de atuar;
e me pergunto... Por onde eu devo começar?

Pergunta que eu posso encontrar se ajuda buscar e para dentro de mim
olhar.
Olhar para dentro de mim e encontrar a real razão do meu pesar e assim
poder uma nova vida começar.


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...