terça-feira, julho 03, 2007

Você


Estas em minha alma, aconchegado no bater suave de meu coração que tenta colocar no teu olhar as cores do arco-íris. Mas fechas os olhos e apenas deixas entrar o brilho de um amor que te prende, que te amarra a um mar de sofrimento e do qual não deixas ninguém te socorrer. Naufragas a cada instante nesse turbilhão de emoções, de sentimentos contraditórios que um dia te fazem sorrir e no outro deixam-te totalmente perdido, sofrendo e chorando essas lágrimas silenciosas que ninguém ouve mais que eu sinto em meu peito.Por ti, hoje sou chuva miudinha, esperando um raio de sol que trará um sorriso em teus lábios. Por ti, hoje quero ser essa fada , que com suas asas pode fazer desaparecer a dor e deixar-te sempre, envolvido no calor do amor. Anjo, que com sua magia, faz esse amor eterno, sempre presente?Por ti, meu amigo, hoje e sempre, faria tudo para te ver feliz, mas?Mas, nada posso fazer. Apenas estar presente quando de mim precisas e afagar tua dor para que ela não seja tão difícil de suportar.E se fada fosse, apenas fechar minhas asas e ficar sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...