sábado, agosto 11, 2007

Agradecendo


Agradeço-lhe pelas flores, pelas palavras de amor que me enviou.

Agradeço-lhe pela esperança, pelo sonho que você representa em minha vida.



Agradeço-lhe por ter vindo assim e tomado conta do meu coração com seu jeito altaneiro, com seu carisma, com sua força de conquistador, de guerreiro do amor.



Quero você! Quero que fique para sempre. Quero caminhar com você pelos caminhos da vida, sem me preocupar se eles são retos, tortuosos, planos, em aclive ou declive.



Não importa se vamos encontrar sempre as noite com o céu repleto de estrelas que deixarão rastros de luz em nossas vidas e os dias iluminados por belo sol radioso, e caloroso que nos queimará a pele e cegará os olhos..



Quero caminhar com você pelos caminhos da vida, não importa meu amor, se o céu muitas vezes escurecer, suas mãos guiarão os meus passos.

Se o o meu dia não tiver sol, seus olhos serão a minha luz. Se às margens da estrada não existirem flores, o cheiro do seu amor, será o meu melhor perfume e o brilho de suas faces a minha melhor cor.



Mas, se a vida nos reservar muitos sorrisos, juntos construiremos a nossa sinfonia, repleta de afeto que doaremos como exemplo à posteridade.



Se assim, bondosamente a vida nos permitir, criaremos nosso mundo de prazer e alegrias onde plantaremos a nossa fé, e o Amor.



Agradeço amor, as flores, o sorriso, as palavras de carinho, tudo que vem de você.



Você, por si só, já é um presente que a vida me deu e não importa se tudo foi apenas um sonho numa noite em que Deus estendeu suas mãos sobre o meu sono.



Beijos de quem lhe ama demais
Regina Célia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...