quinta-feira, agosto 16, 2007

Anjo da minha vida






Anjo, os teus olhos são estrelas de luz, aqueles que eu gostaria que fossem os guias da minha vida.Você é luz, hoje é para você que eu vou escrever.As tuas palavras, aquelas que nunca me disse , são um alimento para a minha alma.Neste momento escolho para que sejas o meu anjo. Sempre aprendi que os anjos não fazem o mal, apenas o bem, trazem o conforto e a esperança sem olhar a quem.Ver o teu sorriso lindo, ouvir as tuas gargalhadas. O meu consolo ,reservei para você um lugar bem especial, um jardim de flores onde te destacas como sendo o mais belo e único.Dá-me vida, saudade de você e traz-me também a esperança anjo da minha vida, o meu sentimento é algo que não terá fim. És o ar que respiro, eu sou o que sou, tu és vida e peço que me ensines a amar-te, amar-te cada vez mais, sempre mais, porque tenho sede de viver e fome de ser feliz…com você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...