segunda-feira, agosto 06, 2007

Minha Felicidade


Deixarei um texto lindo,espero que gostem.


Minha felicidade é tão grande meu amor.
Porque tenho você, como meu anjo protetor.
Tenho todo o carinho do mundo, que me ofertou.
Desde o momento que seu amor me declarou.

Nunca deixa a tristeza, me dominar e me invadir.
Está sempre alegre, me abraça e me faz sorrir.
Este teu jeitinho meigo e carinhoso de me fazer feliz.
Sei que ao seu lado, sempre alcançarei o que eu quis.

Sinto que seremos felizes, nascemos um para o outro.
Percebi isso desde nosso primeiro encontro.
Não existe mais nostalgia, agora é tudo alegria.
Agradeço ao destino, por ter te encontrado um dia.

Num belo jardim ficamos sonhando e conversando.
Nosso futuro, alegres e felizes vamos planejando.
A felicidade é imensa em meu coração.
Não sei como ele suporta tanta emoção.

Meu amor não tenho palavras para te agradecer.
Por esse novo sentimento que me fez conhecer.
A felicidade que eu não acreditava que existia.
Pois achava que tudo era somente uma fantasia.



Autora: Rosemary Lopes de Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...