segunda-feira, setembro 17, 2007

Você

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Não há mais nada a negar,
não há mais tempo a passar,
você foi o que é,
e sempre será
o que não lhe deixaram ser.
Seja bela,
fingida quando fera,
entrega-se a um sussurro
de quem lhe ama,
delira na cama,
e fala coisas que me encanta.
É meu sonho que se intensifica,
no engano da negação,
no desejo de dizer sim,
no esquecimento do que foi
e não é mais.
Seja minha menina,
seja minha quando delira.
Sua pele é calor do prazer,
seus sentimentos
são fonte do meu ser,
seu coração pulsa em mim,
sua emoção comove a minha razão,
e mergulho no ar da aspiração
levando-a para dentro de mim,
querendo que fique sempre assim
tão bela, tão meiga,
tão cheia de amor.
Seja o que é,
é o que todos devem ser,
e se quiser mudar
procure se lembrar
do valor que há em você,
embora o mundo
não possa admirar...

Autor:desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...