quarta-feira, maio 21, 2008

É assim que eu as vejo....

Photobucket

Hoje recebi este poema e achei lindo, e resolvi compartilhar com vocês.E no final resolvi escrever poucas palavras sobre as rosas.


É assim que eu as vejo....
Como uma rosa...
Perfumada...
Bela...
Cativante...

Além disso...
Ricas em algo que...
Hoje em dia...
Não é algo tão comum...
Entre as pessoas...
Que é o brilho...
A luz...

Seres especiais...
Que conquistaram meu coração...
Pela delicadeza...
Pela sensibilidade...
E por saberem reconhecer...
A beleza do ser feminino...
E por saberem também....
O significado da palavra amizade...

São doces...
Ternas...
Amigas...
Suaves...
Lindas....

Quem são esses seres especiais ?
São minhas amigas...
Que guardo em um lugar muito especial...
Dentro de meu coração...

Pois me ensinaram e me ensinam muito...
Sobre a vida...
Seres que merecem todo o meu respeito...
Todo o meu carinho...
E meu sentimento fraterno...

Tudo na vida vale a pena...
E para mim, valeu muito pois eu as conheci !

Agradeço a uma pessoa em especial pois sem ela, eu não as teria conhecido e minha vida não estaria tão florida.

"De nada terá adiantado coisa alguma que tivermos feito se tiver faltado o amor."

Aqui nesta casa, reina o amor e o respeito ao ser humano sem preconceitos, pois o que importa é ser feliz.

Com todo meu carinho e respeito,
Lila


A rosa para mim é um símbolo de vida, com a sua delicadeza, pureza, o aroma, mas ao mesmo tempo os espinhos, representa a dualidade em tudo.
Quanto aos espinhos... todos nós os temos, é uma questão de compreensão
Val

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...