domingo, maio 11, 2008

Duas mães maravilhosas minha Mãe e minha Avó

Photobucket , Mãe

Para mim são 365 dias ,

pois olho para

você com muito orgulho,com o orgulho de quem sabe privilegiada por deus por ter

a graça de ter uma mãe tao adorável e

dedicada quanto você.Mãe,parabéns!

saiba que eu me orgulho muito em ser sua filha

para mim,você é o maior exemplo de mulher.

Dedicada,digna,lutadora.enfim com a vida.

Você é mesmo uma MULHER e uma mãe muito especial.

Eu sou uma Mulher de sorte por ter sido gerada por você.

que deus lhe abençoe e lhe conceda saúde,

paz, e muitos anos de vida,

sempre marcados por dias tranquilos e prósperos.

Receba mais uma vez os parabéns e todo o carinho desta sua filha.

Todos dias não esqueço de agradecer a deus por ter sido,

gerada por uma Mulher tão especial quanto você....

Mãe eu TE AMO

Valquiria
Parabéns as minha cunhadas,minhas irmãs e todas a mães que passam em meu blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...