sexta-feira, maio 30, 2008

Obrigada filho


Sou feliz a maior parte do tempo e tenho convicção de que bom humor diante da vida é a melhor estratégia para ser feliz!Meu filho é a jóia mais valiosa que tenho no momento. Mesmo estando de mal com a vida em alguns momento,conversando com ele me torno a pessoa mais alegre do mundo!!!Hoje,não encherguei meu menino e sim um adolecente lindo para me apoiar e prosseguir minha vida.
Para mim, estar feliz é poder estar sempre ao lado do meu filho ele me transmite em seu olhos e sorrisos cheios de muita paz... a felicidade esta em viver com quem a gente ama, onde todos os momentos sao alegres, claro que nem tudo na vida sao flores, mas que bom ter as vezes que resolver um probleminha ou outro com filho .Porque se um dia eles nos faltam, e ai onde estara a felicidade? que bom a casa cheia de musica, conversas, risos, amigos..ai esta a felicidade..e quando por momentos ela se vai..é para refletirmos e buscar ela de volta..as tristezas servem para sabermos que esta eh apenas um momento... agradeço a deus todos os dias...por ser e ter felicidade!!!Sinto que realmente sou amada por ele, é muito gratificante.Hoje percebi com meu filho para que ficar triste mãe,eu te amo,Com estas palvaras hoje ele me mostrou o outro lado da vida.
sou feliz a maior parte do tempo e tenho convicção de que bom humor diante da vida é a melhor estratégia para ser feliz!Aprendo muito com meu filho te amo filho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...