quarta-feira, junho 04, 2008

O meu mundo

PhotobucketTodos nós temos um cantinho só nosso ,um lugar só meu e meus pensamentos assim ;que eu penso e repenso e me encontro e me reencontro.
Este lugar é meu ,é um mundo que procuro e desfruto de minha escolha.
Prefiro no meu mundo ficar sozinha ,lá não tem solidão.
É aqui no meu mundo,que eu construo arcos
de sonhos realidades.
Que se transformam em imensidão
São cachoeira com aguas claras ,céu que brilha, sol que ilumina ,natureza ,firmamentos,,são devaneios
Alicerces.
O mundo que eu criei é muitas vezes perdida me encontro neste meu universo que é só meu.
Dos brilhos das estrelas,viajo no mundo encantado.Sem saber onde equando é o final.
Digo a vocês sou um ser humano, uma mulher, e preciso destes momentos ´so meu,pois neles eu me reencontro.Como se fosse uma fonte magia unica que me fortaleço. Encontrar a essência de minha alma e do meu coração. No meu mundo ,meu cantinho preferido trago comigo esta paz,que transmito a todos em meu blog com esta linda imagem.


Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca.Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca. Palavras nuas que beijas Quando a noite perde o rosto; Palavras que se recusam Aos muros do teu desgosto. Alexandre O’Neill

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...