segunda-feira, junho 02, 2008

Volta pra mim...




Ah meu néctar de vida, senhora de meus castelos,

doce amante de meus sonhos

Meu universo de êxtase, dona de meu ser...

Volta pra mim vamos juntos percorrer os continentes saudar o amor

lançar aos céus nosso grito de êxtase paixão sedução

Apodera-te de meu coração cicatriza minhas feridas

faz-me teu agora hoje sempre.

Toma-me por inteiro suga-me como desejares vem ser rainha de meus castelos.

Deixe pra lá a tentação esqueça nossos erros refaz a tua alma

com a leveza doce do amor coloca em teus lábios meu sabor,

entrega-me teu corpo e deixa-me te fazer mulher dentre todas a mais feliz,

façamos de nossos dias e noites momentos inesquecíveis

escrevamos junto as nuvens nosso reencontro

Devolve-me o brilho dos olhos, o sabor da vida,

vem ser a dama da noite de meus jardins exala teu perfume penetrante

Solta tua alma vem pra mim seja minha na vida e após ela minha

Vem ser meus oceanos a banhar-me nas noites quentes,

minha lua a saudar-me nas noites de paixão,

meu sol a aquecer-me as entranhas nos dias de clímax

e paixão quero-te vem... vem...

Autor:Paulo Nunes Junior


Sedenta de ti

GRaça Ribeiro



Retorno aos teus braços depois de entender

que tudo sem ti não faz nenhum sentido

demorei muito até finalmente percecber

que o melhor da minha vida foi te conhecer



Retorno com a certeza de que será diferente

teremos mais tempo para nossas viagens

faremos planos olhando sempre pra frente

e haverá um céu de estrelas dentro da gente



Nossa cama será a nossa nau de carícias

trocaremos beijos, abraços, loucas delícias

e tudo que deixamos de viver há de aflorar

na forma de prazer, suavidade, afeto, querer



Segura as minhas mãos, dá-me o teu desejo,

quero o teu corpo, o teu calor, a tua gentileza

devolve a alegria a esse meu Ser que te ama

e anseia viver toda poesia em nossa cama



Abraça-me com o teu silêncio que diz tanto

perdoa-me por ter um dia sequer imaginado

que poderia ser feliz não estando ao teu lado

Meu melhor presente é te sentir apaixonado



Estou voltando, amor. Trago a alma sedenta

de palavras que acariciam insaciáveis desejos

o corpo pedindo água, gestos, atitudes e beijos.


Ah! que maravilhoso encanto... versos tão presentes abrindo-nos as portas dessa insinuante paixão,
emoções na flor da pele nos paralizando em sua doce ternura... fragmentos de desejo que eruptem em
fragmentos nesse insaciável amor...
Val

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...