sábado, julho 05, 2008

O MAR DOS MEUS SONHOS

Photobucket


Quando o mar
deixar de ser mar
de encantar e apaixonar
o meu triste olhar
de se encontrar dentro de mim
fazendo em mim suas tempestades
ou sufocando de emoção
quando o mar
deixar de fluir azul
de efervescer em brancas espumas
ao se quebrar em ondas
deitando-se na areia branca
quando o mar
deixar de ser mar
e não sentir sua maresia
não trazer aos meus sonhos
sua fantasia
quando o mar
deixar de ser mar
e do amor ter esquecido
talvez assim
eu também deixe de sonhar ...

*** Labirintos da Alma ***
Cel (Cecília Carvalho)

Sonhar é tudo, quando perdemos a capacidade de sonhar perdemos a capacidade de nos indignar, deixa, portanto, de viver.
Sonhe, sonhe sempre...!
Todos os sonhos,são delicados,sensível e sempre haverá palavras nobres que nosso coração quer dizer.
Val

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...