segunda-feira, setembro 29, 2008

Amar

PhotobucketAmar é dificil, mas o pior é que nós não vivemos sem o amor. Amar é mesmo ser uma ponte, e outras vezes um porto de abrigo, mas a verdade é que as pessoas se sentem muito mais confortáveis em serem metas, e em se preocuparem só consigo. Por isso eu dizer que amar é dificil.
Mas é nas fases dificeis que nós aprendemos, ao tornarmo-nos mais experientes e maduros para encararmos melhor as surpresas futuras que a vida sempre nos reserva.
Não há nada como saber se esperar, e como esperar é tão dificil, podemos dizer que essa é uma das maiores virtudes do ser humano... quando a tem... e são poucos os que a conseguem ter.Sem amor, de fato, nada somos... Às vezes penso que nossas fibras são feitas desse "tecido" tão sentido e brilhante.

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Bom dia minha Querida Val, Elfinho manda-te um Beijinho estalado !
E eu minha Querida Amiga ,desejo que tua Semana seja maravilhosa e que logo teu Coração fique mais tranquilo e aconchegado somente de Boas Novas . Te Adoro minha Guerreira !!! Tenha um Ótimo Dia !!!
Aromas de Flores Silvestres,
Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...