terça-feira, setembro 09, 2008

Campanha da AMIZADE

Photobucket

Recebi este selo da amiga Cris,de acordo com as Regras irei postar o Selo da "Campanha da Amizade" indicando 5 Blogs conhecidos ou não ,indicar um Blog Destaque. .Como a semana passada ja passei um selo só indicarei hoje o blog destaque, Aos meu amigos e leitores que passam em blog quiserem participar da campanha podem levar o selo.Adoro vocês meus amigos e leitores.


Http://sonhos-secretos.blogs.sapo.pt/Gonçalo

2 comentários:

Jardim Valentina disse...

Oi linduxa. Obrigada pelos presentes, já postei com todo carinho junto da sua homenagem e em breve postarei no Blog Especial - o blog dos presentes.
Não sabe quanto estou feliz por ter aceito minha homenagem, a tag com seu nome é sua, é só clicar com o botão direito, salvar no seu micro e ficar para você.
Beijokas e até breve.

claudia( Cacau) disse...

Val

Parabéns pela linda homenagem que te prestou a amiga Tina Venturi,vim correndo conhecer esta mulher maravilhosa tão bem descrita no post da Tina..
Como vc já postou aqui.."A amizade é uma conquista"Espero conseguir conquistar você ,vou plantar no jardim do coração a sementinha val e regar sempre com carinho,respeito e muito amor.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...