sexta-feira, setembro 05, 2008

Se um dia

Se um dia tiver que escolher entre o MUNDO EO AMOR.
Lembre-se...se escolher o mundo ficara sem o amor,mas se escolher o amor...conquistará o mundo.Autor Desconhecido

5 comentários:

O QUATORZE disse...

Bom dia
Tem razão, a vida seria muito solitária sem amor.

Eu passei a primrira pag, e gostei imenso, voltarei com tempo para ver todo o blog.
Parabens
Amizade
luis

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Valquíria, sem dúvida eu optaria pelo Amor , através dele construiríamos um Mundo bem melhor do que este em que estamos a viver ! Tenha um Ótimo Domingo, minha Querida Guerreira Celta !!!
Com Carinho,
Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Boa tarde minha Querida Valquíria, que Guerreira Celta Moderna e Elegante, ao lado daquele Possante !!! Estás Poderosa Amiga !!! Tenha um Domingo Encantado e obrigada por teu Carinho de sempre!
Aromas de Rosas Vermelhas...
Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Oi Querida Valquíria, aqui somos da moda antiga, aniversário de criança terminha no máximo 20:00 h, agora a pouco e e meu marido ajeitamos a casa, o Elfinho está todo feliz , como qualquer criança que fica semsnas e semanas falando de seu Níver ( rsus... ). Chamei-o durante a festinha , para ler teu Carinhoso Recadinho. Está se achanndo o nanico !!! Já estava para o Pai dizendo que recebeu Parabéns de duas Tias ,a Tia Val ( aquela do Carrão, foi bem assim que ele disse p/ o pai e da Tia Neusa !!! Ahh agora aquenta o baixinho ...
Val,minha Querida Amiga, fiquei emocionada com teu comentário do Post anterior. Fico muito feliz em ter conhecido esta Ariana, Poderosa sim, não te esqueças , Arianos têm um Natural Charme, difícil de ser ignorado, e são Verdadeiros e entregam-se de Coração em tudo o que fazem, portanto és Poderosa sim minha Guerreira Celta e a Cor de teu Signo é o Vermelho, Vermelho das fortes Emoções e da Paixão, teu Principe Encantado , se é que já não te encontrou, irá em breve ao teu encontro, pois estás aberta e receptiva para o Amor. Felicidades e muito obrigada pelos Parabéns ao Nosso querido Elfinho !!

Com todo Carinho,
Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Querida Valquiria, nosso Elfinho ficou todo prosa em receber teus Parabéns, falou para o pai no meio da festinha , que tinha recebido Parabéns da Tia Neusa e da Tia Val, Amiga da Mammy que tem um Carrão !!! Val querida Amiga , tu és Poderosa Sim, pois o Charme Ariano nunca passa desapercebido. Arianos são Verdeiros, Intensos em tudo que fazem entregam-se por Inteiro. Se é que já não te encontrou , logo te encontrarás ! Quem ? Teu Príncipe Encantado minha Linda, pois sinto pelo que escreves que estás aberta e receptiva ao Amor.
Logo verás que tenho razão no que te digo, pos reafirmo és Poderosa Sim Minha Guerreira Celta, ahh tua Cor é o Vermelho, da Fortes Emoções e Sentimentos...
Amei o Comentário anterior, que muito me comoveu Amiga !!!
Fica com Deus e uma òtima Semana !!
Aromas de Lótus...
Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...