domingo, outubro 26, 2008

Coisas belas da vida


Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão fácil de perceber. Há magia no ar, quando algo de especial acontece. É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição, porque nada - mas nada mesmo - acontece por acaso...

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Val Querida, hoje estavas inspirada heimmm ? Que lindo este Texto " Coisas Belas da Vida " ....vr as engrenagens do Universo se encaixando c/ perfeição. Só Almas Raras conseguém percebê-la... Lindo Val. Elfinho adorou os Slides, mas hoje de receber teus Beiijinhos de Boa Noite , foi devorado por mosquitos á tarde, Também aquele excesso de gostosura lá fora as Mosquitada fêz a Fests, Mas se está devidamente tratado rsuss....

Val li cada um dos Belos recadinhos que enviaste, há algo diferente em ti , percebo pelas Palavras e para Melhor de certo !
Tens toda a Razão Nada mesmo acontece por acaso !!!
Com Carinho e Beijokas de Elfinho,
Uma Semana Radiante para ti minha Guerreira Celta !!

Lilly Rose

Anônimo disse...

Querida Valquíria boa tarde.Vim te convidar p/a festinha lá no meu blog,adoraria que fosse, tem presentinho lá para os amigos e a fotinha do meu filho, DJ...rsssssss.Passa lá.Te gosto muito viu?Bjus e fique com Deus.Bjusss

O QUATORZE disse...

Boa Noite
Na verdade todos temos algo de expecial, devemos usar educadamente esse dom e nada na vida poderá se chamar "acaso" mas talvez sim "destino".
Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida Guerreira Celta e Amiga Val. Vindo para desejar-te em meu nome e de Elfinho nosso Boa Noite, pois agora há pouco fiz uma lambança, depois de postar , o Elfo me lembrou do Dum Dum das 4:00. era 1 comprimido de 10 mg, e tomei dois de 20 mg. Se não postar mais tão cedo já sabes fui direo para o Reino Etérico (rssss..... ).

Então tu és uma das como dizem cá, uma das Garzotas da CMI ? Que Chik, fui lá na Regina dar os Parabéns para nossa Fada Rainha, ela mereceu mesmo !

Val querida mil Beijokas e adorei o post aí de baixo, já tinha dito mas repito, tu és a Poetiza da WEB.

Com todo Carinho,

Lilly Rose

Anônimo disse...

DOLADINHA MAS VC FALOU UMA VERDADE..TEM PESSOAS QUE ENTRAM MESMO APRA FICAR NA VIDA DA GENTE ..MUITO LINDO...... VIM TE CONVIDAR PARA A FESTINHA NO MUNDINHO MISTICO,,DE HALLOWEEM TROUXE O CONVITINHO..Ñ FALTE EM KKKKK ...DIA 31/10 BEIJUS OTIMA SEMANINHA PARA VC!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!CONVITINHO%20BRUXINHA.gif

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...