sábado, outubro 04, 2008

PORQUE ESCREVO???


Todos nós escrevemos porque temos uma alma pura e bela... escrevemos para partilhar toda essa intensidade de sentimentos que está em nós... escrevemos porque amamos escrever ...Val



viver num universo à parte
submerso de sentires
longe da entrega
num lugar sem alma.

Talvez seja errado guardar desejos
e somente os revelar ao reflexo
tenho a certeza que esse sim, entende
o que está escrito no corpo.

Questiono-me então,
porque escrevo?

Porque deposito nas palavras
uma ténue luz de esperança.
Talvez seja uma forma de olhar
de dentro para fora,
procurar entender a realidade
e por momentos permanecer
desperto como espírito.

Autor:Desconhecido

9 comentários:

Anônimo disse...

Minha Querida Valquíria , minha Guerreira Celta, Elfinho já estava a esperar a Hora do Beijinho da Tia Val, e ti minha minha Amiga, que texto mais Lindo , tbém estou aprendendo com tua Alma de Poetiza, não sei fazer nenhuma Poesia até o Momento, mas adorei o que escreveste, sabes por que escreves ? Porque teu Coração é Apaixonado Pela Vida. Viu teu Belo texto que me enviaste ? Está lindo a Iluminar o Click e hoje minha Ciganinha Paty, voltou viu o recadinho dela lá ? Agora a Fadinha aqui está com duas Almas Lindas a me Iluminar: Uma Guerreira Celta Poetiza e uma Alegre,e Querida Ciganinha , que volta com sua Magia Cigana a mos Encantar assim como teus Poemas. Valquíria Querida amei poder postar aqui de novo, sem reservas, ou preocupações tolas. Tu és e sempre será Minha Valquíria Uma Guerreira que aprendi a Amar de Coração !!! Dormes com Esta Bela Música a Embalar-te teu Sono Amiga ! Com Carinho ,
Lilly Rose

Anônimo disse...

Olá amiga querida boa noite.Vim convidá-la para a festinha de meu níver na 2a.feira, dia 6 lá no salão de festas do CMI. Ficarei muito feliz com sua presença.Tenha um lindo domingo.Fique com Deus.Bjsss

meus instantes e momentos disse...

foi muito bom vir aqui. Gostei do teu blog.
Belo post.
Tenha um final de semana feliz
Maurizio

Anônimo disse...

Au,Au! Amiga Val! Tudo bem?
Este Sábado foi Dia de São Francisco de Assis,Protetor dos Animais.
Fiz um post com este Santinho,mas nem tive tempo de avisar,
pois minha mamãe Mary saiu, e ela não me deixa ficar na internet sem ela por perto!!!!
2ªFeira é Niver de uma "Tia" que gosto muito! Passa pra ver!!!
Um Lindo Domingo pra Vc !
Lambeijinhos no Coração,
PIPINHA.

PS:Vou te contar uma coisa: Mamãe leu pra mim o seu texto do lado direito,em vermelho, e
disse que eu sou muito eapecial pq eu só vejo com o meu coraçãozinho!!!Eu sou uma cachorrinha cega, muito amiga e bondosa!!!Mamãe me ama e eu adoro ela!!!!

Anônimo disse...

Bom dia amiga! Eu particularmente escrevo porque escrever é alimentar a alma, que tal como o corpo necessita de nutrição.Amiga obrigado pelas suas visitas assíduas fico muito feliz com seu carinho. As minhas visitas aqui e as sua visitas lá, só tem fortalecido a semente de amizade plantada entre nossos blogs. Obrigado pelas marquinhas que deixa inscritas na história do Amor...Desbragado Amor...e eu coloco meus registros no seu. Unimos aqui a nossa história e isso não tem preço. Saudações Poéticas - Mario Neves

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Escrever solta alguma tensão armazenada em nós,
libertando um aperto que existe no nosso corpo,
sufocado-o com a pressão na sua alma,
de coração fechado pela sua própria opressão.
Liberte-se
Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Oi querida Val!
Como está lindo o que vc postou.
Adorei amiga.
Tenha um restinho de domingo maravilhoso.


Um abraço!

Nati

Bruxinha da Noite disse...

Olá, doce e amável Val!
Agradeço o enorme carinho com que tens comigo e com nosso cantinho Esoterico!!!
Mas mesmo com nossos amados filhotinhos webianos, às vezes temos que enfrentar as adversidades e imprevistos que a vida nos oferta todos os dias!!
Agora volto com mais calma e tranquilidade, pois estou conseguindo por a vida em ordem novamente!! rsuss

Linda, que tua semaninha seja abençoada e iluminada pelas ciganas do amor... que estejam sempre à te inspirar..

Que Santa Sara e as fitas coloridas das belas ciganas a bailar estejam a te proteger e envolver com belos perfumes de amizade e carinho desta ciganinha meio bruxa que te adora!!!

Bjinhos muitos no coração!!!!

Anônimo disse...

Miga que felicidade! Estou em festa. Amigos promoveram uma festa em neu blog e vim convidadr você para participar. Venha comemorar com a gente. Tem doces e salgados e até um chopinhos gelado.Grandes alegrias, comemorando: A Liderança do Virtual Reality do CMI ; Destaque no blog Recanto Mineiro da amiga Dulcinéia ; Destaque no blog Meu Canto Meu Encanto ja amiga Jussara ; Comemorando 6.000 visitas no meu amado Sonhos e Carinhos. Como vê tenho muito a comemorar graças a Deus e aos amigos.Esperando por vc. Beijussssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...