quinta-feira, outubro 23, 2008

UMA AMIGA ESPECIAL - THÉ

122475956811902757

Thereza é uma pessoa muito especial, aprendi a gostar de tal forma que estou realizando uma  homenagem para ela.

Thereza é uma poetisa brilhante,suas palavras aliadas ao amor.Suas palavras prontas a dar conforto ,belas palavras,significados de carinhos uma corrente de emoção.Thereza traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.Olhar seu semblante e  tua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse comtemplar a beleza encantadora de um anjo do céuThereza.vive plenamente os momentos especiais em sua vida.Thereza acredite sempre em você Linda, Vocé é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você seja feliz, realizada e com a alma em paz.Thereza agradeço a DEUS quando me presenteou com a tua presença em minha vida..

Thereza uma grande amiga!!!

lEQlw8bf7j

Valquíria Messa

8 comentários:

Theresinha Silva disse...

São tantas as emoções...
Assim me sinto muito mimada,
mas preciso esclarecer que se há tanto brilho em meu sorriso, é porque ele reflecte o brilho das estrelinhas que vejo a minha frente,
e estas estrelinhas são voces meus amigos amados....
Sem voces eu jamais teria o mesmo enfase no sorrir.
E os poemas são certamente inspirados em sentimentos que trago no peito de carinho e muito amor por voces.
Bjs da (snift shuift)emocionada Thé

Lilly Rose disse...

E é o final do Rodeio minha Gente Querida ! A vencedora vem chegando no Barreto's Loves Rodeios
2008 . E é Thereza minha gente , lá de Portugal com certeza ,será que este sobrenome dela é a sorte ou o Amor que ela distribui aos Verdadeiros Amigos ? E ela vem chegando, é hora do Prêmio : Parabéns Thereza Coelho nossa Rainha do Barreto's Loves Rodeios 2008, e vem chegando o Orgulhoso Maridão para o Beijo da Comememoração. Por favor minha gente, um Momento para este belo Casal.Viva .Parabéns Thereza Rainha de Nosso Rodeio. Patrocinadora : Valquíria Messa
Apoio : Lilly Rose
Querida Thereza , brincadeirinhas carinhosas à parte, não poderia expressar o Carinho que hoje tenho por ti da Maneira tão Linda como Nossa Querida Val te fez, o teu Sorriso como Val tão belamente descreveu é de fato o Espelho de uma Alma Iluminada, que irradia Amor a todos que a ti conhecem pessoalmente de certo e para nós teus Amigos Blogueirinhos ,que sentimos teu Afeto e Carinho Sinceros. Por tudo que és é claro que só poderias casar-te com um Anjo mesmo. Vocês Dois são Pessoas muto especiais e que fazem -nos acreditar que no Mundo de Hoje existem Almas de Luz aqui na Terra. Assim são vocês para mim , bem como nossa Poetiza Valquíria que prestou-te esta Linda Homenagem, mais que merecida.
Thereza continue a nos Iuminar c/ tua Magia e Alegria e Val fizestes algo Lindo e Vindo de teu Coração a alguém tão querida p/ mim como ti, nossa Thereza.
Aromas de Rosas para as duas Poetizas!
Com Carinho, Lilly Rose

Anônimo disse...

Olá doce amiga boa tarde!Nossa como seu cantinho tá lindo.Amiga queria pedir que fosse lá em meu blog e pegasse um premio que ganhei e que tenho que repassar, é o blog nota 10, está no post, mais não se preocupe não é meme e nem tem que responder nada, é que vc é minha amiga e pensei em te dar tbm.É só pegar e se quiser repassar pra mais 5 pessoas tbm pode...rs.Tenha um lindo dia.Te adoro viu?Fique com Deus.Bjussss

Anônimo disse...

Boa Noite Querida Val , vou aihhh Jesus !! Dar os teclados, ou melhor os dedinhos, ohhh batatinha ? Val vais lavar estas mãozinhas de Salgadinhos ! Ops Vla estavas ai , foi falha técinica,agora seu Elfinho escreve :

Tia Val , oi eu adorei os slides que fez para mim ,as palavras pareciam poemas ué Mã era Poema mas não tinha rima bom eu tambem nem sei direito que é rima ,tudo aquilo era mesmo para mim ? Tia Val aquela foto tua com o Posaante é a minha favorita. Ahh Mã espera, deixa eu terminar, Tia Val qual o Joguinho que a Sra mais gosta do Play Station ,o meu e o Play Station 2, que joguinhos a Sra gosta ? Ahh eu to indo Mã, tchau Tia Val e um beijo radical pra Senhora, a mã fica aqui dizendo para eu não escrever errado que fica feio. Tia Val obrigado mas agora eu vou dar a minha atacadinha na geladeira e já vou dormir ! tchau tia,

Val vou ter que limpar os teclados pois estão a cheirar salgadinhos sabor churrasco !!!

Mil Beijos minha Linda e Obrigada todo o Carinho com meu pequeno.
Tenha Doces Sonhos !!!
Aromas de Rosas e agora de Barbicue,
Lilly Rose e Elfinho

Anônimo disse...

Olá! Amiga que linda homenagem vc fez para sua amiga!
Qdo temos amigos assim como ela temos um anjo p/ tds hs.Adorei td o texto.

Linda vc pegou o selo q deixei lá no meu blog p/ vc.

Ah tá na seg postagem.


Desejo um ótimo final de semana.

Bjs

O QUATORZE disse...

Boa Noite
Vejo que continua com a escrita interessantissima e pura, descupe não ter passado antes.
Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Ola Valquiria!Que coração generoso o seu e que com sabedoria homenageia suas amigas investindo em carinho e na amizade. A alegria da amiga Terezinha e Thereza agora homenageadas retornaram a você com certeza, as alegrias oferecidas retornam com juros e nuitos sorrisos. Val quero agradecer suas visitas e comentários lá no Amor...Desbragado Amor...suas visitas também me alegram. Desejo um lindo fim de semana para você. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Um Bom dia Para Minha Querida Valquíria a Guerreira Celta do Amor ,da Força e da Poesia. Presentes como tua Amizade são Divinos e saber honrá-los é uma Nobre e Prazeiroza Missão !!!
Val tenhas Um Ótimo FDS. Te Adoro !!!
Com Carinho e Aromas de Rosas....

Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...