quarta-feira, outubro 01, 2008

Uma flor de jardim


Uma flor de jardim...ou selvagem...
Repara nela, olha-a
Mas ...olha-a co amor!...
Obseva como te sorri, como fez teu dia mais lindo
Não consegues ver?
Abre os olhos de teu coração
Pois é aí que está o amor e tudo de belo verás
Pois só um coração aberto, com amor
poderá ver aquilo que um coração,
triste ,magoado, fexado, não conseguirá jamais ver.
Abramos então todos nós, nossos corações
Á vida...ao mundo...
Á pequenina flor que te olha com tanto amor,
Ama e, a vida terá outro sabor
Autor:Desconhecido

3 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga, vim deixar um alôzinho para você, e para ler as coisas novas. E quero dizer uma coisa, minha vida não é aquele jardim maravilhoso que sonhei,mas confesso que tem as mais belas flores que poderia sonhar, tento transmitir a todas elas o meu amor, e como recompensa elas brotam e brilham para mim...Reparando bem, meus amigos dizem que tenho o polegar verde, não noto a diferença mas sempre houve uma empatia grade entre mim e as flores. Agora algo mais, um dia desconfio, deixei derramar sobre o meu teclado, pois tem florescido as mais bonitas flores, que são minhas amizades, e quero que saiba que você se destaca no meio desse jardim onde Deus é o floricultor e eu o simples cuidador, para si meu carinho, meu amor e meu respeito, logo assim sei que nossa amizade sempre exalará beleza e perfume neste imenso universo.Para você, meu respeitoso carinho e um Bjinho.

Anônimo disse...

Querida Valquíria, vim para desejar-te um Dia Mais que Feliz !
Teu Poema " Uma Flor de Jardim " é muito lindo, nossos Corações por vezes se fecham p/ aquilo que é mais Belo , Natural e Singelo : saber Amar a Vida. Podemos também muitas vezes ser Uma Flor no Jardim de álguém e ajudar-lhe a ver a Beleza e o Privilégio que é Amar ,sem reservas, sem culpas ou preconceitos !! Tenha um dia Abençoado Amiga !

Com Carinho,
Lilly Rose

Anônimo disse...

Boa Noite Querida Valquíria ,Elfinho já conferiu e mandou- te outro beijinho em agradecimento !!! Está agora com o Pai a brincarem de fazer castelinhos de cartas . Esta brincadeira o dia que me vires fazê-la pode dizer que a Fadinha endoidou de vez... Não tenho a menor paciência p/ isso ( rsusss...) Mas confesso que o Castelo ficou lindo, até foto acho que estão tirando....

Valquíria minha Guerreira Celta, Doces e Tranquilos Sonhos para ti, uma Noite Mágica de Paz e Harmonia! Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...