sexta-feira, dezembro 26, 2008

Parabéns meu filho

Grande Victor, Parabens...

Há 15 anos mas, parece que foi ontem. Foi o momento mais belo da minha vida quando o aconcheguei nos meus braços.Hoje, olho para você, toda babada está a um rapaz. Quem diria que aquela criaturinha tão frágil se iria transformar no enorme ser-humano que já és... A tua generosidade e sensibilidade são raras. Eu sei que sou suspeita, mas não sou só eu que o digo. Bem vejo como olhas para os que têm menos do que você. E me mostra, a tua tristeza quando vê os outros tristes por não terem conforto.Quantas vezes que foste o meu conforto quando me vias chorar. Como é bom sentir a tua mão na minha durante a caminhada da vida. Que sejas sempre muito feliz, meu amor!
Te amo,mammy!

9 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Val Amiga Querida,

Espero que teu Natal tenha transcorrido de maneira Alegre e Abençoada. Que lindo o Post sobre teu Filho, qto carinho e espontaneidade ao descreveres teu pequeno, agora não tão pequeno rsss. Parabéns Amiga, o Filho Sensível e Querido que aí está só poderia ter puxado a Mammy dele !!! Parabéns aos Dois !

Tenha um Ótimo Dia !
Com Carinho,
Lilly Rose

Theresinha Silva disse...

Ola amiga vim dar os parabens ao seu gatinho, ele ja ganhou o melhor presente, que é ter a mãezona que tem, igual a ti ainda estão pra inventar, minha querida. Voce sabe se fazer presente nas horas mais necessárias, e mesmo que ninguem note vc já notou.
Amiga Deus tambem deu a vc um lindo presente este filho maravilhoso que veio pra te fazer sempre feliz, muita alegria aos dois e muitas gatinhas a ele ,hehehe
Bjs da amiga Thé

Anônimo disse...

Bom dia Querida Amiga Val,
Passei p/ desejar-te um Òtimo Final de Semana com muita Paz e Harmonia !
C/todo o Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Que a harmonia e a saude esteja sempre presente em vocês.
Votos de muita felicidade e amizade.
LUIS 14

Theresinha Silva disse...

Oi amiga, sei que sumi hoje, sabe eu tirei o dia pra reler meu diário e re avaliar meus pensamentos, começa um novo ano e precisamos pesar o que deu certo e o que precisa ser modificado né.
No final dei algumas risadas e senti que ainda falta muito tijolinho no meu castelo de sonho, mas isso a gente dá um jeitinho afinal se somos brasileiros não se desiste nunca,rsrsrsr
Sabe tambem encontrei um lugarzinho muito legal pra esvaziar a cabeça, desligo por algumas horas e depois volto para nosso mundo, olha que os garotos tem uma grande sabedoria e temos muito a aprender com eles, quando ta chateada vai aos games, nunca pensei que um dia eu que tanto condenava-os encontraria neles um scap olha este endereço depois me diz:
http://fr.jigzone.com/gallery?z=29
a gente passa pelo tempo e num vê, são puzzles.
Mas por mais que eu me desligue sempre trago na ideia de vir aqui e te dar o meu beijinho...
Saudades...
Bjs da Thé

Anônimo disse...

Boa Tarde Minha Querida Val, adorei teus comments lá no Click , de fato no final de um Ano, ficamos um tanto reflexivos, e às veze nos cobramos demais.

Por isto senti que aqueles dois últimos Posts em que comentastes, nos fariam entender, aliviar-nos de nossas sombras de culpa e a dar-nos orientações para seguirmos em frente rumo a Realização de Nossos Sonhos !

Amiga Querida , Um Feliz Ano Novo Para ti e Tua Família !!!

Com todo o Carinho,
Lilly & Elfarada.

Bruxinha da Noite disse...

Olá linda Val!
Vim deixar um pouquinho de meu carinho por aqui e desejar-lhe um 2009 cheio de mtas realizações e sucessos! Que a magia do amor, da saúde, da paz, da harmonia e da prosperidade estejam abençoando vc e sua familia neste ano que já está a se iniciar!!!
Que em 2009 possamos estar junbtas novamente comemorando nossos sonhos realizados e transmitindo nosso carinho!!!
Bjos de Luz em teu coração, doce Val!!!

Anônimo disse...

Olá amiga Val;

Parabéns ao filhote e também à mãmã babada. Maneira terna e doce de demonstrar o amor de mãe. Tudo de bom e que a felicidade e amor estejam sempre presentes na vossa relação. Beijo deste seu amigo; abraço para o filhote

Anônimo disse...

Boa Noite Querida Val,

Saudades de ti Amiga, descansas e aproveitas estes mágicos dias ao lado de tua Família !

Com muito Carinho, Lilly Rose & Elfarada.

Beijos Carinhosos...

Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...