segunda-feira, janeiro 12, 2009

ESSA FLOR.



Meus queridos amigos saudades de vocês,minha primeira postagem do ano e para vocês meus queridos amigos.As rosas sempre nos trazem o que há de melhor na vida, a beleza e o encantamento de suas formas e aromas, nos despertam os melhores sentimentos.


Faz de conta que não estamosno mundo virtualÉ que quero que o sorriso seu,seja as pétala que torna essa flormais completa.Quero também que um bompensamento positivode sua parte, seja o caule quea sustenta ...PENSE AGORA, ENTÃO !Flores para você...Para enfeitar o seu dia, lhe trazermais alegria, mais paz a cadaminuto de hoje.Uma rosa, para você pensar navida com mais carinho,e não se esquecer que por você,carrego o sentimento maissublime: A AMIZADE!Que essas rosas possam levar atévocê as minhas palavras, a minhavibração positiva para vocêe para àqueles que ama.Receba-as, guarde-as para quenos dias de reflexão,elas possam trazer em sualembrança, os nossos sorrisos, obrilho dos nossos olhos...a nossa convivência...A amizade, que vai permanecerintacta,Às mais diferentes épocas,Aos mais inesperados destinos...Que elas possam fazer vocêlembrar com muito valor, sobrenosso tempo, nossa amizadeFlores para você!Aceite-as, mesmo que sejamvirtuais.Ah...ia esquecendo de lhe dizer...gosto de VOCÊ!!!(Desconheço a Autoria).

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Querida Val !!!!!!!!!!!!!!
Mil Vezes Bem Vinda ao teu Bloguito novamente, pois dos corações de teus Queridos Amigos tu nunca estás ausente !!!

Lindo o texto, mesmo sem conhecer autoria, descreves teu sentimento Belo e sincero ao enviar-nos com teu regresso, nada mais carinhoso: envia-nos rosas, então rosas para ti também querida Amiga !!!

Quanta alegria sinto em saber que já retornastes minha Guerreira, mas repor as energias se faz necessário para o Corpo e a Mente !!

Beijos Carinhosos e um Dia Espetacular para ti Querida Amiga !

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

Unknown disse...

Estava esperando você, vou ficar esperando a vida inteira, mas quando chegar lembra que eu ainda estou vivo e me dê um alô! Bjs

Unknown disse...

Ola garota, já voltou? Olha to curiosa pelos detalhes da viagem...
Tava morrendo de saudades, estarei te esperando para ouvir as novidades.
Bjs da Thé

Theresinha Silva disse...

Entrei pelo blog do Angel mas sou eu ta a Thé

Anônimo disse...

Querida amiga Valquíria boa noite.Desculpe não vir antes, mais este final de ano foi corrido, tive uns probleminhas aqui em casa mais está tudo bem agora graças a Deus.Meu blog tbm acabou o espaço e estava construindo o outro mais o endereço é o mesmo.Ofereço meu novo award com carinho.Agradeço a amizade e o carinho ao longo do ano de 2008 e desejo um feliz 2009 repleto de paz, amor, saúde e muita luz.Fique com Deus.Bjosss

Lilly Rose disse...

Val meu comentatito de boas vindas sumiu aihhhh, será que fiz algo errado ? Fui a primeira a te escrever aqui de manhã, bom não tem problema vai o nosso clássico Boa Noite minha querida Guerreira ! Beijos e Elfinho te envias mil Beijokas sabor chester.

Hoje a tarde foi dificil , saí e cheguei agora moidinha de Pappy.

Beijos Carinhosos e Aromas de Rosas...
Lilly & Elfarada !! Bem Vinda de novo !!!!

Anônimo disse...

Como é bom poder dar-te boa Noite Novamente minha Guerreira !!! Te envio beijo mais que carinhoso para ti, mil Beijokas de Elfinho e um Abraço do Elfo !

Como diz nossa Amiga Thereza,

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly & seu Ninho de Elfos !

Theresinha Silva disse...

Chegou aqui um aroma delicioso de rosas!!! Dai procurei por toda parte, até achar de onde vinha.Achei! Onde conseguiu rosas assim tão perfumadas? Ah já sei...Foi no jardim do teu coração, né.Pois... só podia ser...
Beijinhos doces para uma gatinha linda, pra ti gracinha....
Da amiga Thé

Anônimo disse...

ADORADINHAAAAA VIM BEM TRAZER UMA POMBINHA LINDA DA PAZ PARA VC..ESPERO QUE GOSTE..VAI COMBINAR LEGAL NO SEU BLOGUXO RSRSRS..MIL BEIJUS FUIIIIIIIIIIIII
http://www.nadjaloukapornet.blogger.com.br/Pombinha%202009.gif

Anônimo disse...

Olá Val!

Estamos passando para retribuir a carinhosa visita, e aproveitamos para desejar q vc tenha uma semana mágica, de muito amor, carinho e alegrias.
Belo gesto o seu, o texo expressa sem dúvida a vontade que vc tem de enviar aos amigos o melhor de si, através das rosas que oferece. Parabens pela escolha, amiga.
Fique com Deus e lhe deixamos uma reflexão:

"A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo.
O medo de arriscar nos torna vulneráveis.
Nos priva da felicidade,de nossos sonhos.
Dê razão a sua existência, tenha desejo...
Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...
E hoje finalmente descobri que sonhar vale a pena....
Sonhos tornam se reais sim!!
E que vencer meus medos é fundamental!"
"E voce também pode vencer os seus!!"

Beijos de luz em seu coração.

Theresinha Silva disse...

Dificil, eu? oçha só não saio do pc o dia inteiro...
Mas sabe o que é amiga, eu estava colando as imagens da sala nova do blog, não é facil manter um blog assim grande, tenho que estar sempre fazendo novas publicações e ainda fui inventar mais essa né.
Mas olha que valeu a pena ta ficando lindo vai lá pra ver.
Beijokinhas doces da The

Anônimo disse...

Boa Noite Querida Val, não podia deixar de agradecer teu carinho de sempre lá no Click minha Querida Amiga !
Estamos cá, a preparar-nos para amanhã sairmos, Batatinha já está a roncar de velho e assim conseguimos ajeitar tudo com mais calma rsusss Retornamos 02/02.

Beijos Carinhosos Querida Guerreira !!!

Ml Beijokas Minhas, Abraços de Elfo e Beijinhos Roncadores de Elfinho !!!

Com todo o Carinho,

Lilly Rose

Anônimo disse...

Boa Tarde Amiga Val,
Espero que tenha sido maravilhoso seu descanso! Um finalzinho de semana mágico com mt carinho pr vc! Bjos D Luz!!

Bruxinha da Noite

Theresinha Silva disse...

Amiga Val o problema deve estar na rede ou no pc em que vc está, fui ao clube e acabei de por um comentário lá, as vezes acontece, daí vc volta e consegue.
Saudades....
Bjs da Thé

Anônimo disse...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida...
E que marcam para sempre...Feliz fim de semana |beijo|vandinha

Anônimo disse...

Olá amiga Val;

Venho retribuir a tua visita e deixar meu testemunho neste belo texto.

Sendo a verdadeira amizade um dos valores que mais prezo, quero terminar dizendo que quero muito agradecer-te por seres minha amiga.

Continuação de boa semana

Beijinhos com carinho e amizade
José António

Anônimo disse...

Oi amiga amei seu cantinho de flores!!!!Oi amiga fico feliz em te encontrar em 2009!!!Estive ausente por causa das provas da faculdade e tb com os filhos,casa sabe como é!!!Est0u de férias e passando pra senti 0 aroma das flores do seu cantinho e pra te dizer que estou com mais um blog: http://isabelsmoment.zip.net e não se esq. do isabelslife.zip.net. Um grande bjs. te of. o award e o meu link!!!!!Bjs. bell.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...