quinta-feira, janeiro 22, 2009

Momentos


Existem certos momentos que em seguida nos proporcionam grandes recompensas. Nada como um novo amanhecer, e melhor com um arco-íris feito de cores e palavras de esperança. Vale a nossa teimosia em pintar a Vida assim. E como recompensa, há sempre o pote de ouro (do que nós quisermos).

3 comentários:

Theresinha Silva disse...

OLAAAAAAA!!!
Um beijinho pra ti tambem.
Vou te contar um segredo mas não espalha ta?! O meu pote do final do arco iris seria cheio de moedas de chocolate, hehehehehe (brincadeirinha)
Era assim que eu imaginava quando era menina, (pequena ainda sou), mas pra ser sincera...
Segui o arco iris e depois de longos anos de caminhada finalmente acho que cheguei do outro lado, encontrei um pote e nele o mais rico tesouro, encontrei o amor do príncipe com quem sempre sonhei, encontrei mais ainda.
Havia nele tambem o amor das amizades sinceras que construi durante o percurso, e vc é uma das minhas pedras mais preciosas.
Bjs com carinho da Thé

Anônimo disse...

Querida Val que saudade!Boa tarde.Amiga tudo bem?Passando para ver as novidades e aproveito para desejar a vc um lindo fds repleto de amor, paz e luz.Fique com Deus.Bjossss

Anônimo disse...

Querida Val,

Vim fazer uma visitinha e claro deixar meu comentário.

Concordo com o teu texto muito embora, e apesar da teimosia em pintarmos a vida tão colorida assim, a recompensa tarda em chegar ...

Mas continuo a pensar que devemos ser crentes e não perder a esperança que um dia tudo muda; nesse dia tudo será diferente.

Beijinhos com carinho e amizade
José António

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...