sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Deus te fez unico...continue


A grandeza do criador se mostra na sua originalidade mesmo... não faz cópia, cada criação sua é original. Podemos dizer que cada ser humano é um universo em si, fascinante, cheio de maravilhas que muitas vezes nem percebe ter... por isso porque copiar?
O bom é da nossa maneira aproveitarmos o caminho do aprendizado!!Val


Estranho como as coisas acontecem, estranho como a vida prepara as coisas, estranho como as pessoas nos fazem pensar... Onde estão as respostas?


Se temos um dia ensolarado...
No dia seguinte tudo fica nublado! Por quê?


Quando pensamos que tenhos a certeza...
Aparece a dúvida! Por quê?


Para que complicar a vida...
Se ela pode ser simples! Por quê?


Temos a coragem...
Devemos dar chance ao medo? Por quê?


Será que precisamos estar sempre na escuridão para obter respostas?
Por quê?


Por quê as coisas se tornam contrárias e destorcidas ao invés de ser aquilo que desejamos que seja... As vezes penso que a vida nos testa de várias maneiras... Mas por quê? Somos algum tipo de escolhidos? Devemos alguma coisa? Por quê pessoas interferem em nossa vida se nós não interferimos na vida de ninguém? Por quê não encontramos as respostas? Por quê o mundo faz isso conosco? Por quê nosso caminho precisa ser assim?


Se Deus quiser que seja assim... então será! Ele sabe o que faz...


Ande por esse caminho...


Mas ande sem mudar absolutamente nada em sua pessoa, continue sendo essa grande pessoa que sempre deixou sua "marca" por onde passou, continue a pular os obstáculos, quebrar seus limites, superar seus medos, continue mostrando seu sorriso mesmo que suas lágrimas caiam de seus olhos cheios de esperança, continue sempre olhando pra frente e dando seu adeus para a tristeza, seja sempre uma pessoa de coração bom, continue ajudando os que precisarem da sua força e da sua palavra, mesmo que você nunca receba nada em troca disso! Mesmo que a vida te dê socos e pontapés, siga firme e forte! Seja sempre essa pessoa que lutou muito por tudo na vida. Se o seu caminho se encher de escuridão, pode ter certeza que seu coração será a luz. Se quiserem te testar... que te testem então! Mesmo que você não chegue a lugar algum... Continue sendo essa grande pessoa que você sempre foi e que você sabe que é!


Sabe por quê? Porque Deus te fez único...


Continue, pois Deus está lá em cima te observando e esperando para bater palmas de felicidade pela grande pessoa que ele criou... VOCÊ!

Autor:Fran

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...