domingo, março 29, 2009

Queridos amigos


Queridos amigos e leitores me despeço de todos , por um tempo. Será só uma pausa, como outras que já fiz, preciso parar.
Sair deste stress, mas vou voltar, tenho a certeza.
Irei visita-los , e deixarei comentários em suas postagens,mais não vou assumir compromisso de fazer novos post,ate passar o stress
e volte em minha vida a paz.
Beijos com carinho a todos


Quando olhamos o infinito, se deixarmos o pensamento perder-se pelas incontáveis galáxias do Universo não poderemos deixar de nos interrogar que poder mágico é esse que tudo orienta e, quem somos nós, tão pequeninos, na imensidão do Cosmo.
Mas se olharmos para dentro de nós, para as infinitas galáxias da nossa vida interior, tudo começa a fazer sentido e aquilo que dizemos e pensamos tem uma enorme importância.
O ser humano é muito grande e ao mesmo tempo muito pequeno. É o conflito entre estas duas dimensões que dá sentido à existência.
Autor:Desconhecido

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Bom Querida Amiga Val,
Sei exactamente o que sentes....
Estou a fazer um processo de resgate e reenergização semelhante ao teu em muitos pontos de minha Vida.

Esta Pausa será benéfica mesmo Amiga....

Certos momentos em nossa Vida são para a recolha, para o voltar-se para dentro de si mesmo e enxegarmo--nos uma, duas, quantas vezes forem necessárias para nos reconnhecermos de volta ....E para vermos o que amelheamos em nosso Coração ao longo do tempo, quem permitimos que nele adentrasse ou não e o porquê de estarmos cá neste Plano !
Tu voltarás por certo, e mais Querida e Amorosa do que já és !!

Val, tu és um Diamante que está a ser muito bem lapidado pelo Divino, cuja Luz te Alegra e dá sentido à Tua Vida... E Nós que te Amamos Amiga egoístas talvez sejamos, mas precisamos desta Tua Luz também !!!!!

Descansas bastante minha Querida Val e voltas logo !!!! Te Adoro por demais .....
Não preciso dizer, mas direi , Deus está Contigo Amiga Hoje e Sempre !!!

Retornas no teu Tempo e em Tua Vontade , com teu Amor e Carinho de Sempre !!!

Tua Amiga que muito te Ama e te Admira !

Lilly Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...