quarta-feira, abril 29, 2009

Aprender


Acredito que enquanto vivermos,não importa como nem onde;estaremos em constante aprendizado,(principalmente àqueles que assim desejam melhorias)pois se DEUS nos permiti prosseguirmos nesta jornada,é porque devemos aprender mais e mais,deixando-nos evoluir sempre...Somos seres-humanos em busca de uma verdade(cada qual,com a sua...é fato)e de uma qualidade de vida,que supere nossas espectativas...
Eu acredito que tentar se auto-policiar para melhorar,é dar a chance a sí mesmo de começar novas experiências e ir adquirindo crescimento sempre!
E é ótimo aprender e poder colocar em prática!

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Como alegram-me teus comentários minha Guerrreira Imbátível do Amor !! Tenho tido pouco tempo para blogar, ainda com revezes de saúde e a retomar minha profissão. A Correr atrás de novos contatos, projetos, enfim é preciso lutar , mas com Fé e muito Amor , não há como esmorecer não é Querida Val ? Perdoa-me por não estar vindo por cá mais à miúde, mas meus horários de trabalho estão uma salada só , qdo dá-me um tempinho, blogo, mas ultimamente não tenho podido visitar Amigos(as) Queridos como ti, da maneira que merecem . Assim que estabilizar-me retorno com a Benção da Grande Mãe, e a ter contigo e outros Amigos que admiro, respeito e que fazem-se presentes com tão belos Recadnhos, como os que tu me escreves, tu considera-mes assim como eu a ti , por isso nosso Carinho ser Algo Mágico, Divino e Especial ! Hoje teu Post eninou-me mais um Aprendizado, com Fé e Dignidade buscar Minha Verdade !!! !!

Te Adoro Querida Amiga!!!!!

Beijos Carinhosos, Noite mais que Abençoada p/ ti !!!

C/ Amor da Lilly & seu Ninho de Elfos.

Bruxinha da Noite disse...

Olá doce Val!
Hoje a visitinha é daquelas rapidex mesmo, pois a falta de tempo anda perdidinha por aqui com tua ciganinha!! rsusus
Linda mensagem, pena que nem todos conseguem enxergar isto não é amiga!!`A maioria das pessoas hoje em dia estão tão atarefados que esquecem de olhar para si mesmos e descobrir o aprendizado e as novas tentativas dentro de si mesmas!!!

Linda Val um ótimo fianlo de semana regado a muita energia de amor e paz querida!!!

Bjinhos no coração!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...