segunda-feira, abril 13, 2009

Voltei!!! Ao som dos violinos


Meu blog ficou aos cuidados de uma amiga maravilhosa e deixei prontos os textos para serem colocados na semana de páscoa.Mais como eu prometi fui visita-los em minha pausa meus amigos.
Precisei fazer uma pequena pausa para descansar e carregar as energias.Para voltar de novo e com vocês partilhar as minhas singelas palavras, e dentro delas, os meus anseios, sonhos, emoções.
É bom voltar para junto de vocês meus queridos amigos.



Amar, ao som de violinos
Amar a terra na sinfonia do vento
Pisar a epiderme da terra na dança leve,
Pele, terra
Tocar o veludo das flores, ao som de violinos...
O luar dança com vento, ao som dos violinos
Estrelas, atentas ao solo do amor...
Entre violinos.

Helen Drumond

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Val,

Mas que Retorno mais belo, ao Som de Violinos e com esta graciosa Poesia de Helen Drumond. Val é Val e ponto. Sempre elegante, até mesmo em sua simplicidade, em seu carinho que não ostenta, brilha por si próprio, por tua Luz querida Amiga !!! E o Violino então... remete-me a uma citação do Poeta Inglês Lord Byron, que descreve mais ou menos assim o Momento Sublime de duas Pessoas que se Amam... Dizia ele, que para descever a sensação , principalmente da mulher ao ser acariciada por seu Amor, tal sensação só poderia ser traduzida pelo som de um magnífico e delicado instrumento musical, como o Violino! Para ele... Stradivarius, é claro !!!

Bem Vinda novamnete minha Querida Amiga !!!

Beijos Carinhosos !!! Lilly Rose.

P.S : Hoje aniversaria nossa Querida Amiga Jan do Blog Fantasia ! Outra Arianinha maravilhosa e apaixonada pela Vida como Ti !!!
Beijusss...

Lilly :)

O QUATORZE disse...

Ilá. Boa noite
Espero que estejas bem, que tenhas descansado muito e com um feliz regresso.
Linda postagem.
Bjs de amizade
LUIS 14

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Adorei teu Comment Amiga !!! Elfinho agradece os beijinhos e os Chocolates , que estão a ser-lhe entregues a "conta gotas" russs , pois não quero vê-lo a abusar nas guloseimas. Passamos uma Páscoa Abençoada, somente nossa pequena família, mas a passamos felizes !!
É o que importa !!! Beijos Carinhosos e Uma Noite Estrelada em teus Sonhos e uma Ótima Semana !

Com todo o Carinho,

Lilly :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...