sexta-feira, maio 15, 2009

Caminhada


O caminho é feito com todos aqueles que precisamos de encontrar para podermos evoluir.
Dar a mão, escutar, sorrir para todos aqueles que desesperados caminham sozinhos sem saber para onde.Val


Não se faz a caminhada sozinho. Há outros caminhantes ao nosso lado. Há cantos de alegria e lamentos de dor que chegam aos nossos ouvidos. São os companheiros que se unem ao nosso destino. Juntos nos entreajudamos. Enxugamos o suor de muitas frontes e palavras de coragem, de compreensão e de perdão chegam aos nossos ouvidos. E um Peregrino misterioso vem se associar ao nosso caminhar. Juntos olhamos para horizontes com gosto de amanhã.

Nada mais belo do que a solidariedade. Sentir-se só na caminhada da vida pode ser desesperador. Saber que existem rostos amigos, mãos que esperam nossas mãos, que juntos descobriremos caminhos novos e que juntos novas portas abriremos é extremamente consolador.

(do livro No Jardim da Sabedoria - Almir Ribeiro Guimarães)

2 comentários:

Cantinho_da_felicidade disse...

Oi Valquiria, tudo bem? Belas msgs postadas, é bom encher o espírito de beleza e lições. As vezes a caminhada não é fácil, encontramos com os nossos resgastes, tendo mais uma vez a chance de acertar e transformar ódios, em elos de amor. Que Deus guie, inspire e seja o exemplo de amor que tudo supera e vence. Que a cada dia, seja visto como uma oportunidade de acertar, de evoluir. Que Deus ilumine sempre os seus passos. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Beijão no coração

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Hoje acabei saindo do sério, mas os motivos p/ mim foram muito importantes, estou a melhorar, como o anioversário do Esposo da Nadjinha, Paty minha Maninha, e agora teu belo Post. Elfo fica a "sapear" na Net , como ele diz e costuma abrir os oomments de manhã, almoço e hora de dormirmos, que tem sido mais cedo estas semanas até eu melhorar do braço e tirá-lo da tipóia. A semana que vem espero estar livre desta... Amiga , que Post mais lindo e saudades também!!! Realmente é tão bem saber que não estamos sós em nossa Jornada Terrena, que sempre existem verdadeiros Amigos a nos acompanhar e um a ajudar o outro !
Solidariedade só vem de uma Energia, " Ele ", o "Divino ", o " Todo ". Parabéns Amiga !Doces Sonhos e Ótimo FDS. Assim que melhorar venho com tudo !!! Tu conheces tua Amiga Fadinha aqui !!!

Beijos Carinhosos...

Lilly :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...