sexta-feira, maio 08, 2009

Dias das mães


Hoje vim trazer flores a todas as Mães que são minhas amigas ou visitam. Gosto muito de o fazer. É um gesto tão lindo... sentido e que me deixa feliz!
Neste dia tão especial, devemos nos lembrar de quem nos deu a vida, não só no momento do nascimento ou da gestação, mas que vem nos dando a vida até hoje, caminhando lado a lado conosco na estrada da vida.Desejo a todas as minhas amigas um Feliz Dias das Mães.

6 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Minha Querida Val!!!

Parabéns antes de tudo a ti também Amiga Querida, pelo Dia das Mães !!! Realmente não há gesto mais carinhoso do que dar, além de seu carinho e Gratidão a uma Mãe , uma Flor, por mais singela que seja. As Flores assemelham-se muito ás Mães, são belas para quem sabe de fato vê-las em sua Plenitude e em seu Desabrochar Constante de Amor por seus Amados Filhos !! Parabéns minha Querida Guerreira do Amor !!! O Post de Vossa Mãe ficou maravilhoso também , ela deve estar orgulhosa de saber o quanto é querida por ti ! Então Parabéns a ela também minha Val !!!

Beijos mais que Carinhosos...

Lilly Rose, Elfinho e Elfão !

Lilly Rose disse...

Bom dia Minha Querida Val,

Vindo cá reinteirar meus Votos de um Feliz Dia das Mães especialmente para ti Querida Amiga !!!! Um FDS repleto de Paz , Amor e Harmonia para ti junto aos teus !

Com todo Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly, Elfinho e Elfão !!!

Mario Neves disse...

Olá amiga Val! Que bonito o que você escreveu. Neste instante do ano que a emoção das mães está aflorada suas amigas mães devem ficar emocionadas lendo este texto.Sei que dia das mães é todo dias, mas além dos outros trezentos e sessenta e quatro dia é sempre bom ter um dia especial.Amiga desejo um Feliz dias das mães. Parabéns. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Regina disse...

Olá querida Val boa noite!Amiga vim agradecer a visita, o carinho e desejar a ti tb um lindo e iluminado Dia das Mães.Adorei tua mamãe muito simpática, vc se parece com ela!Isso mesmo amiga temos que homenageá-las e fazer tudo por elas pois se somos o que somos hoje agradeçamos a estas mulheres guerreiras e dedicadas.Deus te abençoe amiga e a tua mãezinha tb.FELIZ DIA DAS MÃES minha amiga Val.Bjosssssss

O QUATORZE disse...

Olá boa noite
A sua mãe é muito bonita, tem uma fisionomia muito simpatica.
Os textos estão lindos.
Bjs de amizade
LUIS 14

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,
Venho retribuir-te o recadinho tão querido Amiga. Ontem cá estive e não recordo-me de ver a foto de vossa Mãe ,acho que fui direto no texto ! Perdoa-me, vossa Mãe é iluminada como ti, o mesmo sorriso franco, alegre e sincero. Tu tivestes a quem puxar heimm danadinha ??? Parabéns pela Simpatia da Mammy que tens, ela é um Doce e apresenta um semblante Sereno ,assim como o teu !

Beijos Carinhosos Querida Val, tenhas uma Ótima e Abençoada Semana !
Com Carinho....

Lilly :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...