domingo, julho 26, 2009

Sempre sonhar


somos movidos pelos nossos sonhos, caminhamos em busca deles, e sem eles.... a nossa existência não teria razão de ser.Val

Com certeza vou sempre sonhar
que a vida só tende a melhorar
com o amor a predominar...
Entre todos que habitam este Mundo...
Sempre sorrindo...
Como o Sol a brilhar!

Falo de encantos sim...
Como também falo
Dos retalhos do real!
Sob a égide da esperança
Traço o meu ideal.

Que reine dia e noite
A coragem de mudar!
Sintonizando os bons sentimentos
Nos corações em uníssono
Com a bondade a imperar.
E sem medo de lutar...
A união e a paz,
Vamos com fé alcançar!

Autor:Desconhecido

4 comentários:

A Itinerante - Neiva disse...

Val,

Sou assim também. Otimista até o fim, custe o que custar. Penso que se ficarmos só com a realidade, sem sonharmos, sem acreditarmos, haverá muito pouco para dar forças para viver e superar as dificuldades do dia-a-dia.

Grande beijo e uma excelente semana para você.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val!!

Perdoa-me pela ausência minha Querida Guerreira do Amor !! Val, sonhar para mim é tão importante qto respirar!

Amo sonhar, e se um dia deixar de fazê-lo não serei mais eu mesma, pois vivo de meus sonhos e luto por tentar realizá-los, acho que somos todos assim, alguns um tiquito mais sonhadores , outros menos... Mas Sohadores sempre !!

Agradeço-te por esta bela Mensagem que deixa-nos com Amor e pelos Carinhosos Commnts deixados lá no Click , minha Querida Val !!!

Dormes um Sono tranquilo c/Doces Sonhos! Elfinho envia-te muitas Beijokas assim como eu! Ótima Semana p/ti !!!

Com todo o Carinho,

Lilly & Elfarada

Anônimo disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Ane disse...

Oi Val!É isso mesmo,eu amo sonhar,mas melhor ainda é tornar o sonho realidade!Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...