segunda-feira, setembro 14, 2009

Selo de 50.000 Visitas



Minha linda fadinha Lilly!Parabéns e continue a nos presentear com os seus magnificos post´s.

5 comentários:

A Itinerante - Neiva disse...

Val,

Primeiro de tudo, parabéns a Lilly, que a cada dia é mais querida e cujos posts são excepcionalmente bons. Que logo comemoremos os 500.000. :DD

Quero te agradecer por todos os coments super gentis que faz na Itinerante. Você é realmente um doce de pessoa e espero que possamos estar sempre estreitando esta amizade que surge.

Vi seu coment lá no Cantinho da Shadow, blog de minha amiga Shadow. Como fui eu a ajeitar o template para ela e ainda consto na administração por estar faltando alguns detalhes, creio que pensou ser meu, mas não é.

Mesmo assim, ela é uma pessoa maravilhosa que valhe a pena conhecer. É como nós alguém com alto astral, que pensa sempre em melhorar o ser humano, na ecologia, na proteção dos animais e outros. Precisa ver. :DD

Fiquei feliz que a tenha conhecido e espero que volte mais vezes.

Abraços

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Val !!!

Amiga, muito grata por tuas Palavras !!! Não pûde vir antes, mas cá estou para agradecer-te as Mensagens Carinhosas que sempre deixas no Click !!!

Tuas Poesias são sempre leves e falam de dua Magias vindas do Divino qu adoro: Flores e Amor !!!

Beijos Carinhosos Querida Val !!! E mais uma vez grata por teu Carinho !!!

Abençoada Semana p/ ti !!!

Lilly :)

Shadow disse...

Olá Val,

Vim descobrir o doce segredo aqui escondido, rsss.

Eu também gostei de Caminho das Índias, principalmente no primoroso trabalho de pesquisa feito sobre a cultura hindu, tão diferente e contrastante da nossa.

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Shadow

Mario Neves disse...

Olá amiga Val! Uma alegria ter amigos e amigas, mas ter uma fada no rol de nossas amizades é um arraso. Confesso que eu não acreditava em fadas, até que um dia aportei no "Click das Fadas" e conheci Lilly Rose. Caiu por terra o meu ceticismo no tocante as fadas agora sei que elas existem realmente.É com um prazer imensuravel que atravesso o Oceano Atlântico para visita-la. Por falar nisso vou até lá buscar o meu selinho de 50.000 visitas, afinal tanto eu como você e tantos outros somos os grãozinhos de areia que formam esta praia imensa de tantas visitas.Val deixo contigo o meu carinho, amizade e admiração. Fique com Deus e seus anjos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Vim enviar um beijo, espero que tudo esteja bem contigo e com os teus mais queridos familiares e amigos
Bjs de amizade
LUIS 14

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...