quinta-feira, setembro 03, 2009

Um mundo novo


Queridas amigas e amigos ficarei uns dias afastada do blog,mais logo estarei de volta meus queridos amigos.
Temos que ter a sabedoria para conhecer nosso interior . Deixo aqui o meu sorriso e alegria e juntar com de vocês minhas amiga e amigos, enviar para o universo, e assim contribuiremos um pouquinho para a paz.Val

Neste mundo em mudança onde vivo
Encontro meu caminho com amor
Esqueço os pensamentos negativos
Descubro a sabedoria interior

Minha missão é viver e experimentar
Com paciência aprenderei cada lição
Sintonizo-me com a minha consciência
Sigo sem medos a minha intuição

Vou descobrindo o meu poder de cura
Que o universo me oferece dia a dia
Transformo minha vida, minha vibração
Ofereço a todos meu sorriso e alegria

Alimento meus sonhos com intensidade
Vivo o agora, sem nada esperar
Agradeço ao Universo minha felicidade
Já sinto um Mundo Novo começar!
Autor:Desconhecido

6 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!
Em primeiro lugar desejo agradecer-te o carihno com nossa Querida Paty!!!
Lindas tuas Mensagens !!!
Paty adorou !!!!!!!!! E eu tbém !!
Em seundo lugar, desejo-te um Abençoado descanso , reponhas tuas Energias, assim como fiz em meu Recesso....
Todos nós precisamos de uma Pausa de qdo em vez, ela nos revigora e nos fortalece !!

Te Adoro Querida Amiga e se puderes venhas divetir-te um tiquito em 07/09 lá no Click !!!

Dormes c/ os Anjos e Aproveitas Bem teu Descanso Amiga Querida!!! Beijokas em Kiki Celtinha !!!

Com todo o Amor e Carinho,

Lilly & Elfarada :)

Mario Neves disse...

Minha querida amiga Val!Primeiramente quero agradecer suas marquinhas de carinho deixadas lá no "Amor Desbragado".Sei de suas dificuldades e ainda assim encontra tempo para colocar um sorriso em meu rosto e um grande contentamento em meu coração. Busque a paz e o silêncio, recarregue as baterias só não se esqueça mesmo é de voltar. Estaremos aqui esperando.Deixo para você um pensamento da poeta chilena e prêmio Nobel Gabriela Mistral. "Dai- nos Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avanço". (Gabriela Mistral)Saudações Poéticas - Mario Neves.

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Que a calma interior e exterior te acompanhe nestes dias de descanso.
Estava atrasado na leitura, está tudo lindo e com perfeição como tu és minha especial Amiga.
Fica bem
Bjs de amizade
LUIS 14

Edimar Suely disse...

O Silêncio!

"O silêncio ajuda sempre
Quando ouvimos palavras infelizes
Quando alguém está irritado.
Quando a maledicência nos procura.
Quando a ofensa nos golpeia.
Quando alguém se encoleriza.
Quando a crítica nos fere.
Quando escutamos a calúnia.
Quando a ignorância nos acusa.
Quando o orgulho nos humilha.
Quando a vaidade nos provoca.
O silêncio é a gentileza do perdão que
se cala e espera o tempo."

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Anna e Cesar disse...

Amiga Val, saudades!!
Pois é... Eu tbm precisei buscar meu interior, de vez em quando é necessário buscar o autoconhecimento e procurarmos conviver pacificamente não apenas com as pessoas que nos rodeiam, mas tbm com o EU de cada um...
Agora estou tentando voltar aos poucos e te espero em nosso cantinho no seu retorno, viu?!
Nos ausentamos, mas sentimos saudades dos amigos...
Tenha uma semana feliz e na sua caminhada, espero que encontre a si mesma. Boa sorte, Deus lhe dê sabedoria, sempre!!

Alinne disse...

Belo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...