terça-feira, outubro 20, 2009

Querido amigo Mario


Amigos como você Mario são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer!

Guardarei a tua amizade para sempre dentro do meu coração, com muito respeito e carinho, por tudo que tens sido para mim!

Carinho, Ternura, Doçura!

Para Você, Querido Amigo Mario.

5 comentários:

Mario Neves disse...

Minha nobre e querida amiga Valquiria!Sua homenagem me emociona, me enternece e me dá animo justo em um momento que estou enfraquecido.Quero que saiba que o mesmo eu sinto em relaçao a você, faço minhas as suas palavras. Obrigado amiga pelo seu carinho e por palavras tão confortantes.Se precisar de mim estarei sempre aqui. Eu me sentia sozinho, já não me sinto mais por causa de você.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemeorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Rosa Mattos disse...

Que linda homenagem, Val. O Mario além de um poeta talentoso é também uma pessoa cativante e amigo, sempre com palavras animadoras, mesmo quando está com o coração entristecido. Tenho uma admiração especial por ele. Amiga, este seu gesto de carinho deve ter feito um bem enorme a ele. Um beijo especialíssimo a você e uma ótima quinta-feira, com chuva ou sol. rs

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querido Poeta !!!
Seria difícil dizer-te algo que nossos Amigos cá já não tenham escrito a ti pelos teclados deste Doce Segredo de nossa Querida Val!

Sim tu és muito Importante a Todos Nós Mário, um Amigo de Alma Poética com um Coração mais que Generoso!!
Só posso endossar tudo o que cá foi escrito !!! Mário, Querido Amigo e Poeta, tu és ESPECIAL!!!!!

Abençoado FDS p/ ti !!!

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Tua Mensagem não poderia ser mais Verdadeira e Carinhosa para com nosso Poeta !!! E Melhor lugar para tal não haveria do que em teu Doce e Florido Segredo!!!
Como é bom enviar Energias de Carinho a outrem !!! "Dar (como diz Deepak Chopra), pode ser tão ou mais prazeiroso que receber..."
Parabéns Querida Amiga !!!!
Um Abençoado FDS p/ ti !!!

Lilly :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...