sexta-feira, outubro 02, 2009

A primavera

A Primavera representa renascimento! Após o silêncio do inverno tudo se reanima, se aquece, se ilumina!
Assim, também acontece dentro de cada um de nós!
Que este seja o momento especial para optarmos por renascer a cada dia mais felizes, valorizando as flores e até mesmo os espinhos que aparecem em nossas vidas!
Faça de sua vida a cada dia uma linda e suave poesia escrita e vivida por você!

6 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Val !!!

Amiga, como é bom ver que pelo menos no Coração de minha Val e de seu Doce Segredo a Primavera chegou e com este Desfile de tão belas Flores!!!

Tu sabes que adoro as Rosas , mas estas do novo Post parecem o Sol a nascer , que lindas, iluminadas... Assim como ti...

As Flores são extensões do Divino e aqueles que as Amam e as Cuidam com Desvelo, por elas sempre serão agraciados de forma mais intensa, sim, pois como extensões do Ser Maior, as Flores tem Amor e Carinho para Todos neste Plano...

Elas devolvem-nos Esperança, Harmonia, Amor e tranquilizam nossa Mente e Corpo!

E tê-las por perto, nem que sejam pequeninas, em um vasinho dentro de nossas casas, são conexões poderosas e maravilhosas com o Divino através da Mãe Natureza !!!

Querida Val, por cá o frio está de rachar, chuva direto e Sol só mesmo no Doce Segredo...

Amiga a Poesia é linda como sempre ! Desejo a ti um Sábado e Dommingo Belos como tuas Flores e que muitas Alegrias banhem teu Coração como os Raios de Sol !!!

Beijokas e Abençoado FDS p/ Ti e aos Teus!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly :)

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Val !!! Muito grata pelas Flores !!!

A Invocação do Anjo Vehuiah é pequena, mas poderosa Amiga!! Tem-me ajudado muito pois estes meses não têm sido fáceis não Então dá-lhe reza !!! E com muita Fé !!!

Tenhas um FDS de muita Paz !!!
C/ Carinho ,

Lilly :)

A Itinerante - Neiva disse...

Val,

Sabe que em minha vida coincidentemente o inverno está indo e com ele situações frias e vazias e que com a primavera está vindo colorido e beleza?

A magia parece ter se lembrado de mim.

Beijos

O QUATORZE disse...

Olá AMIGA

O teu espaço emana calor e união.
Está sempre muito belo e aconchegante

Bjs de amizade
LUIS 14

Rosa Mattos disse...

oi, Val, tudo bem? Amiga, tem lembrancinha de primavera pra você lá na salinha "Ofereço aos Amigos". Viu que aprendi a fazer salinhas? rsrs Agora tenho mais espaços pra organizar os presentes e até fiz uma sala pra oferecer meus poemas em tags. Traga o que quiser!!!! bjos**ótima semana***

Kelly disse...

Oi, tudo bem? Amei seu blog, lindas palavras.Até copiei um trecho de suas palavras no meu blog,se você não se importar, é claro, se você se opor, por favor me mande por email, que ai eu deleto de lá.Bjosssssss, bom dia!
http://k.patricia.zip.net
Kpatricia1970@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...