sexta-feira, novembro 06, 2009

Eu nada sei



Eu nada sei ...
Não sei escrever tudo que sinto, mais sei
sentir e com um amor imenso cada
pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim
amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço
para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mais sei que
é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e
que enquanto houver um mínimo de ternura
para oferecer, a vida vale a pena ser vivida.
Autor:Desconhecido

7 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Sim, a Vida é Linda qdo nela a Ternura existe para ser oferecida ao nosso Semelhante !!!

E que linda a Poesia do João das Flores "Mulher & Poesia", e é a pura verdade, dentro de cada Mulher há Poesia e Encanto !!! Assim como em ti e em nossa Ciganinha Paty c/seu Belo Halloween.

Val, 2010 será teu Ano minha Guerreira do Amor !!! O Ano regido por Vênus !!!!

Fico Feliz que tenhas aproveitado o Festival das Fadinhas !!!

Mil Beijokas p/ ti e um FDS cheio de Estrelinhas de Amor e muita Alegria !!

C/ todo o Carinho,

Lilly

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Sabes Amiga, eu também depois que li o Livro da Anngela Druzian , " Energias e Magias", da Editora Mystic, fiquei fascinada c/ a visão dela sobre Anjos Cabalísticos !!

Já tinha apaixonado-me pela Enciclopédia dos Anjos da Mônica Buonfiglio, são 4 Volumes magníficos da Editora Pandora.

Uma Autora complementou a outra e Angelicalmente, diga-se de passagem!!

Esta Oração do Anjo Guardião amei mesmo e inspirou-me em cada palavra do Post e percebi como esquecemos de alguém tão próximo à Nós e que quer apenas nos ajudar hoje e sempre !!!

Abençoado seja o Divino por ter-nos permitido ter tão querido e fiel Companheiro de Jornada, nosso Anjo Guardião !!!

Então minha Val, protegida por Teu Anjo durmas um Sono Abençoado !!

C/ Carinho,

Lilly :)

NADJA disse...

OIE DOLADINHA VIM TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU GABINETE DE SINDICA VIRTUAL..É O MÁXIMO...APARECE!!!
UM FELIZ FDS SE CUIDA BEIJOKINHAS!!!!
http://sindicovirtual.zip.net/

NADJA disse...

OIE DOLADINHA VIM TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU GABINETE DE SINDICA VIRTUAL..É O MÁXIMO...APARECE!!!
UM FELIZ FDS SE CUIDA BEIJOKINHAS!!!!
http://sindicovirtual.zip.net/

NADJA disse...

OIE DOLADINHA VIM TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU GABINETE DE SINDICA VIRTUAL..É O MÁXIMO...APARECE!!!
UM FELIZ FDS SE CUIDA BEIJOKINHAS!!!!
http://sindicovirtual.zip.net/

Anna e Cesar disse...

Olá amiga, tudo bem, Val?!
Viemos Ver as novidades de seu espaço lindo. A vida é realmente para ser vivida de forma intensa, nunca sabemos se o amanhã virá, temos que oferecer o melhor de nós hoje, agora, nesse instante. Linda reflexão, amiga!
Aproveitamos a visita para deixar-lhe um convite para o aniversário do primeiro aninho de existência do Momentos de Amor e você faz parte dessa história, não pode ficar de fora!
Sem sua motivação, seu incentivo, não teriamos chegado até aqui, então sua presença é indispensável na festinha que realizar-se-á dia 15/11, no nosso salão de festas.
O convite já está em nossa postagem e tbm na salinha OFERECEMOS (lateral direita do blog), traga-o com vc se quiser, isso nos deixará feliz.
http://i417.photobucket.com/albums/pp258/momentos-de-amor/seloconvite-1.gif
Que seu final de semana seja repleto de amor, alegrias e muita paz!
Beijos de luz e carinho fraterno em seu coração!

Anna disse...

Oi anjo!
Depois de longa temporada sem postar aqui, o estou fazendo.
Espero sua visita, viu?! Tbm tem uma reflexão lá, o blog é mais "light" que o momentos... rs
"As vezes nos deparamos com situações
que nos afligem, nos fazem sentir,
e até mesmo chorar...
Mais saiba por certo,que a cada momento
da vida, cada lágrima caída,cada
sorriso dado,estará
tudo anotado no diário de Deus...
Um FIM DE SEMANA iluminado a vc e aos seus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...