domingo, fevereiro 28, 2010

Benção da vida



Uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia. Continuar trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização dos seus maiores sonhos.

4 comentários:

dado disse...

Passando para conhecer seu lindo blog e convidar vc apara participar dos muitos eventos que realizo no meu. Apareça la sempre que quiser. Um abraço dado

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Como vai?
Vim ver e contar as 9dades.
Belo seu post!
Estamos tristes,pois tivemos uma perda na Família este fim de semana! E seu post me fez lembrar desta pessoa,pois nossa última conversa foi sobre "Felicidade"!
Hj postei na minha COZINHA, uma Receitinha, algo ideal pra comer acompanhando um gostoso Cafézinho!
Ótima Semana!
Beijos,
MARY.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Amiga, teu Jardim está cada vez mais Belo e tuas Flores vêm sempre carregadas por teu Carinho !!! Adorei este teu Post Val !!!

Quem não gostaria de encontrar ao final de nossa Jornada Terrena, um Jardim assim como este da Imagem ???

Passou-me Paz e muita, muita Esperança vir aqui, ler estas tuas palavras e ver imagem tão edíclica, não podemos deixar nunca de sonhar !!!

Muito grata Amiga Querida por tua Presença Sempre Cheia de Boas Energias. E pelas Flores que espalhas com teu Amor e Amizade por onde passas !!!

Que Deus te Abençoe !!! Uma Ótima Semana !!!

C/ todo o Carinho,

Lilly E Seus Elfos :)

Bruxinha da Noite disse...

Oi querida amiga Val!!!!
Que bela mensagem!!!! Muito seria bom, se a maioria das pessoas conseguissem visualizar isto e ter mais carinho por aqueles que já superaram seu maisor tempo terreno!!!
Linda, um belo final de semana e muitos bjinhos noc ore!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...