terça-feira, abril 06, 2010

Meu aniversário



Muitas pessoas não entende por que eu gosto tanto do meu aniversário... Vejo tantas pessoas por ai sem comemorar o seu dia, passando o aniversário em branco, acreditando ser mais um dia comum...
É, talvez até seja um dia como qualquer outro... Mas para mim esse dia tem um significado muito importante. Foi o dia que eu tive a oportunidade de vir ao mundo, o dia que Deus lá de cima me deu uma missão a cumprir aqui na terra e eu realmente me sinto uma pessoa vitoriosa por ter tido essa chance de fazer a diferença nesse mundo.
Acredito com todo meu coração, que se a gente está vivo é por que merecemos e o mínimo que podemos fazer para agradecer esse presente de Deus é saber viver e aproveitar cada minuto que temos de vida, pois a nossa vida é única e precisamos lutar todos os dias para tentar ser melhor e não ser apenas mais um quando não estivermos mais aqui e formos lembrados no futuro.
A vida é o bem mais precioso que tenho e agradeço todos os dias por estar viva. É por isso que espero tanto o meu aniversário, é a minha maior comemoração, o meu nascimento...
Hoje, nesse dia tão especial, só quero estar ao lado das pessoas que amo, das pessoas que fazem a diferença na minha vida. Estar rodeada de pessoas que me faz bem é o meu melhor presente é o que me mantem em pé.
É por essas e por outras, que a única coisa que peço a Deus, não só hoje, como para sempre, é muita saúde... Pois tendo saúde, o resto eu corro atrás para conquistar...
Agradeço de coração a todas as pessoas que estão junto a mim, mesmo aquelas que estão longe, mas que de alguma forma estão bem perto, a todos que fazem meus dias muito mais felizes, a minha família ,meus amigos ,os leitores que aqui passam.

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Val !!! Parabéns!!
Arrisquei antes de sai.... e cá vim russ..
E que bom que já está a "rolar" a Festa de Nossa Querida Val !!!

Amiga é isso mesmo, a Vida é o Bem Mais Divino e Precioso que podemos Receber... e a Fé junto à Saúde nos fazem a Jornada Terrena mais leve sem dúvida !!!

Parabéns Querida Val em meu nome, no de Elfinho e de Elfo!!!

Aproveitas a Magia Divina da Tua Data Natalícia !!!Hoje o Dia é Especialmente Teu !!!

Que Deus te Cubra de Bençãos e mais Bençãos!!!

E que a cada Ano Vindouro possamos compartilhar esta Alegria com alguém tão especial e querida como Ti !!!

Adoramos Nossa Val !!!

C/ Todo Amor e Carinho,

Lilly, Elfo e Elfinho :)

Gonçalo de assis disse...

Oi Val
Concordo com vc, fazer aniversário é comemorar nossa vinda à terra e celebrar o Dom da vida. Não sou apologista de celebrar meu aniversário , porque também me faz lembrar que estou descendo a ladeira dos 40 , mas ninguém me deixa esquecer. E apesar de resmungar , eu ia ficar muito triste se ninguém lembrasse. Festejar aniversário de amigos é agradecer a Deus por mais um ano de sua presença junto a nós. Por isso Val , desejo a vc um aniversário lindo.
Que se divirta muito , que seja muito feliz hoje e todos os dias de sua vida.
Feliz aniversário querida.
Beijo com carinho

Bruxinha da Noite disse...

Oi linda amiga Val!!! Parabéns amiga por seu dia!
Sei que cheguei meio atrasadinha, mas estou aqui e lhe trouxe um mimo para comemorar junto a ti e aos amigos seu dia esdpecial!
Espero que goste!
Linda, que a vida possa lhe sorrir todos os dias e lhe ofertar alegrias e carinhos a cada amanhecer!
Muitos bjinhos no core!!!!

Presentinho:
http://farm5.static.flickr.com/ 4013/4497051865_fd76463db8_o.gif

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Aniversariante !!

Vindo mais uma vez Parabenizar-te Querida Val!!!! FELICIDADES !!!! E dizer-te que o Mimito da Rê está lá na Lateral do Click a esperar-te, é a primeira Imagem da Lateral, é só salvar !!

Mais uma vez Feliz Aniversário Querida Amiga !!

Dormes com os Anjinhos, depois de comemorar, é claro !!!

C/ Todo o Carinho,
Lilly, Elfo e Elfinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...