quarta-feira, maio 12, 2010

Selinho do chá de bebê

Parabénsa mamãe Mary e papai Diéquison aos bebês DEIVID E GABRIEL.Minha querida Mary , “Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro”.DEUS continue abençoando toda familia e em especial seus bebês c guardando e mostrando o caminho que deve caminhar.
AQui deixarei uma linda oração aos seus bebês!!!
Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
Em ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
Duas crianças chegaram para o banquete da festa.
Sejam bem-vindas!
Como é que vamos te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,
Obrigado por seu corpo e por sua alma,
Em Tuas mãos de ternura nós as depositamos
Para que cuides delas, e lhes façam carinhos
E a enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
Para que impeça a passagem da doença e
De todo o mal,
E as guies pelas sendas da saúde e bem estar.
O bem, a paz e a Bênção
Acompanhem-nas todos os dias de sua vida
Amém

4 comentários:

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo Bem?
Já estou antecipando minhas visitinhas que faço 6ªFeira ,pois vou ter um dia cheio!
Tem Post novo no "Casal de Lobos" ,com um novo "teste" pra Vcs se distrairem!(Eu tb gostei do mesmo Bolo que Vc o 1)
Passe lá qdo puder e participe da brincadeira!
"Amor não é olharem um para o outro, mas sim olharem ambos numa mesma direção."( Saint-Exupéry)
Ótima Sexta!
Beijos, MARY.

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!
Amiga desculpa a ausência, mas tenho tentado postar pelo PC do Elfo, pois meu Note deu crepe ontem à noite.

Passei o dia a desinstalar o Windows inteiro e só agora estou a temninar a cirurgia cibernética com Elfo e a reativar meus Programas pelos Backups.

Beijos Querida Val, e um ótimo FDS p/ ti!!! E Parabéns a esses belos miúdos!!

Com todo o Carinho,

Lilly Rose, Elfo e Elfinho:)

nadja disse...

VIVA VOLTEI AMADINHa....parabéns para esse baby que esta chegando e sua mamy!!!ESTOU COM PC NOVINHO..AMANDO NAVEGAR NELE...VIM MATAR AS SAUDADES DE VC!!!UM FELIZ FDS!!! DOLU VC..BEIJOKINHAS!!!!
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Albert Einstein

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !! Vindo agradecer-te teu Carinho sempre tão repleto de Boas Energias e convidar-te, qdo puderes para apreciar dois novos vídeos do "Lilly's Wonderland Videos". Espero que os colírios "Y" que lá estão encantem a Ti tanto qto à mim !!

Beijokas Amiga mais que Querida e uma Ótima Semana.

Com Amor,

Lilly, Elfo e Elfinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...