sábado, junho 12, 2010

12 Dia dos Namorados


Todo dia a gente tem que ter aquela palavra amiga, aquele olhar carinhoso, aquele abraço confortante. Todo dia a gente tem que dizer eu te amo!Todos os dias, atraves de pequenos gestos a gente tem que demonstrar para aquela pessoa que esta ao nosso lado, que nossa vida nao tem valor sem ela. Todos os dias è dia dos namorados, dos amantes.... Todos os dias existe e hà de existir sempre uma palavra de conforto, amizade e amor para com aquele que escolhemos dividir a nossa vida. Todos os dias è dia dos namorados, dia de amar e ser amado.Deixo aqui minha homenagem e meu carinho a todos os namorados e enamorados. Para todos que estao perto do seu amor hoje e para aqueles que infelizmente nao poderao dar um abraço apertado na pessoa que ama. Feliz dia dos namorados !

6 comentários:

Ane disse...

Oi Val!Também fiz uma homenagem ao dia dos namorados.Aquele meu blog do blogspot foi deletado porque eu não tinha mais tempo pra atualizar e também por falta de fotos pra postar.Quando tiver uma boa foto vou postar no blog do uol mesmo.Um beijo!

MARY disse...

Olá,Amiga Val ! Tudo bem?
Belo seu Post de Dia dos Namorados!
Esse é o Mês das Festas e com a Copa o pessoal fica bem mais animado,né?
Mas, acho que as Festas Juninas do Nordeste são bem mais animada do que no Rio ,onde moro!
Hj postei sobre Festas Juninas no CASAL DE LOBOS4, e tem um Selinho pras Amigas !
Ótimo Domingo e uma Linda Semana!
Beijos,MARY.

Amanda disse...

Realmente o carinho deve permanecer todos os dias! Um abraço!

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo bem?
O Amor continua "no ar" ,por aqui!!!
Vim ver as 9dades e desejar uma ótima Quarta!
Postei no Blog da DIVAS ,sobre duas atrizes mais atuais,que acho parecidas.
Será que Vc as conhece?
Uma creio que sim! A outra é provável que não! Passe lá pra ver?
Beijos,
"Diva" MARY.

Beta de Santana disse...

Olá Val!
Também creio que o dia dos namorados sejam todos os dias!!
E que viva o amor sempre!!
Que seu dia seja lindo, paz e luz.
Beijokas, Beta de Santana

MARY disse...

Olá ,Amiga VAL! Tudo Ok?
Animada pro próximo Jogo do Brasil?
Convido a passar no meu Blog e ver quem é "O Melhor" , na COPA e na COZINHA!
E tem Receitinhas pra saborear assistindo o Jogo!
Ótimo Fim de Semana!
Beijinhos,
"Chef" MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...