sábado, setembro 18, 2010

Primavera


Primavera é a estação de renovação por excelência. A Natureza se renova, e essa renovação nos afeta. Sentimos no corpo, na alma e no espírito esse clima de renovação.Seja bem vinda Primavera!

5 comentários:

Anônimo disse...

oie doladinha..primavera é a estação mais linda para mim ...queridinha..acabei de postar no meu cantuxinho..as fotitas do niver de 15 aninhos de minha vizinhazinha..aparece para conferir..e te convido tb para ver o poema de primavera no fantasia de amor..beijus e uma semaninha super florida para vc !!!E viva a Primavera!!!
http://fantasiadeamor.zip.net

MARY disse...

Olá ,Amiga VAL! Tudo Bem?
Vim matar a saudade e convidar pra ver meu post com Fotos do Batizado e da Festinha da Minha Netinha. Está no "Cozinhando com Mary" .
Uma Semaninha Florida de Primavera pra VC!
Beijos,
MARY.

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo bem?
Vim te desejar uma Linda e Alegre Primavera!
Tem Selinho de Primavera, no Casal de Lobos.
Beijinhos,
MARY.

Rosa Mattos disse...

Val, a primavera chegou e com ela novas cores, novos aromas. Tens razão, a natureza nos afeta realmente. ** Tenho acordado com pássaros cantando na janela. E olha que eu moro no burburinho urbano. Deve ser porque tem uma praça na frente, com muitas árvores. Mesmo que eu não soubesse que a estação mudou, eu sentiria no ar, nos sons, que algo novo aconteceu. rs bjinhoss amiga/! bom final de semana. ;)

Ane disse...

Oi Val!Feliz primavera!E um bom fim de semana!Bjocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...