quinta-feira, março 03, 2011

Perpetuando lembranças…


Perpetuando lembranças…

Porque os seres que amamos nos fogem das nossas mãos cheias de amor , em que vivemos passo a passo entre afectos e carinhos tão vitais que se vão …

E fica apenas o vazio de uma perda que nos cala o coração .
E fica a tempestade que nos revolta a alma num vendaval de revolta e lágrimas que nos vergam como folha ao vento …

E fica a saudade na lembrança do sorriso que se foi no rosto amado que se perdeu , rosto que beijarás em silêncio quando nas tardes calmas olhares o céu azul e sentires a carícia suave de dedos invisíveis de um anjo que te abençoa .

E estará sempre contigo o teu avô , nas tardes longas de cálida paz , nos rios da tua memória , nos momentos bonitos de meninice recordada .

Ficam as recordações de quando te embalava nos seus braços e te contava histórias de dragões e fadas que encantavam o teu olhar de menina .

E dirás bem alto , perante a multidão dos teus sentimentos tumultuados , pela dor da perda recente , um doce “ te amo avô”
Como se deixasses escritas na brisa , palavras gravadas no seio da Eternidade.


De Gonçalo Nuno de Assis para Valquíria Messa Beltramo com um abraço de amizade sincera e os meus sentimentos sinceros pela recente perda de seu avô .

5 comentários:

NADJINHA disse...

O doladinha fiquei super emocionada..com as palavras do amigo Gonçalo para vc..perder um ente querido doi muito mesmo..quando perdi meu vôzinho ..parece que o chão abriu para mim.. eu tinha 10 aninhos ..como eu amava ele...só restou lembranças lindas..e muitas saudades!!!Meus sentimentos querida...ele está num belo lugar..e um dia vcs se encontraram !!!!Te dolu Nadjinha

Mario Neves disse...

Oi Valquíria! Sabendo agora do passamento de seu avô. Meus sentimentos. Todos passamos por isso, mas quando é conosco tudo é mais dolorido. Acredite ele está melhor que nós e a vida continua. Lá onde está não quer ver você triste. Portanto... Salve o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. "Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com o fim de impressionar nossas namoradas". Orson Wells. Mesmo com o ronco da cuíca e com o carnaval correndo solto, a semana que vem é também a semana da mulher, como semana da mulher são todas as semanas do ano e nenhum homem deveria esquecer disso. Amiga nesta sexta-feira estarei homenageando a mulher em meu blog, venha conferir e comentar e sinta-se homenageada de uma forma muito especial. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Saiba que, mesmo estando um pouco ausente e não poder visitar seu cantinho sempre, vc está
no meu coração:)
Passando pra desejar um Divertido Carnaval e um Feliz Dia da Mulher:)
Tem miminhos para vc lá no meu blog!! Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom fim de semana!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

Mary disse...

Olá,Amiga Val!
Como Vc está? Perder uma pessoa querida dói muito ,mesmo! Mas tenha certeza que seu Avô está bem ,junto ao Pai Celestial!
É difícil,mas a vida continua...
Postei na minha COZINHA uma Receitinha que podemos aproveitar frutas verdes. E ótima pro Verão!
Qdo puder apareça por lá!
Beijos,
MARY.

Mario Neves disse...

Minha cara e dileta amiga Val! Bom dia! Estava passando por aqui para desejar a você um lindo e dourado final de semana. Quando lembrei que tenho um agradecimento especial a lhe fazer. Amiga suas visitas são sempre um incentivo para mim. Verificando o histórico de meu blog, desde que voltei a blogar, você é presença constante lá com suas visitas, seu carinho, sua atenção e comentários, Obrigado Valquíria pela sua assiduidade e amizade. Que Deus lhe pague. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...