sexta-feira, abril 22, 2011

Feliz Páscoa a todos!!!


Estamos na Páscoa, e muito se fala sobre o sentido do espírito de Páscoa, que na realidade deveria lembrar apenas algo sobre o martírio e a ressurreição de Cristo, e claro, abrangendo os sentimentos que deveriam nortear as pessoas ao pensar em comemoração da Páscoa.
Contudo, parece que o espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para auferir mais lucros.
Mas vamos também pensar do outro lado, vamos pensar nos verdadeiros ensinamentos de Cristo, que deveria ser, pelo menos nesta data, encarado com mais seriedade. Vamos pelo menos pensar em Paz, fazendo nossa parte. Quem sabe todos os povos se contagiem.
Esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada um faça sua parte, e procure manter em seu lar, um ambiente de Paz... Amor...Compreensão...Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.
A paz do senhor esteja convosco.
Amem!!

10 comentários:

NADJINHA disse...

Oie doladinha cheguei..obrigada por votar em euzinha no amigo Dado..ainda pode votar viu kkkk,,, a casa agradece .amiga!!!
Nossa é verdade precisamos muito de amor..compreensão e paz dentro de nossos lares ..aqui em casa ..minha Drika muito alteradinha amiga...fico muito estressada com ela... mas vai melhorar tenho fé em Deus !!!
Tenho peninha do santo namoradinho
dela kkkkkkkkkkkkkkkk ..coitado um bobinho na mão dela.. eta gênio ferrado kkkkkkkkkkkkBem amada..uma feliz Páscoa para vc e familia fique com Deus !!
http://dado.pag.zip.net/

NADJINHA disse...

Ai doladinha preciso de votinho seu no BBB2 do Dado kkkkkkkkk... a Samarazinha me pegando kkkkkk..é só clikar no meu awardzinho ok... cantinho da nadjinha !!beijus tô correndo kkkkkkkkvaleu te dolu fuiiiii
http://dado.pag.zip.net

Lindalva disse...

Querida Val que este seja um dia de verdsdeiro renascimento, muita luz em tua vida e alegrias junto aos teus. Beijos no coração!

Rosa Mattos disse...

Amiga Val, Paz, é do que todos estamos precisando. Belo texto.

Um lindo domingo de Páscoa a você e família. Um superbeijo e obrigada por ser essa amiga tão especial que eu prezo tanto. ☆

NADJINHA disse...

VIVAAAAAAAAAAA ESTOU MUITO FELIZ EM SER CAMPEÃ DO BBB2 DE BLOGGER ..E QUERO MUITO AGRADECER A ESTÁ CONQUISTA A TODOS VCS AMIGUINHOS QUE ME APOIARAM DANDO SEUS VOTINHOS..O SEU CARINHO..FIZ ESSE CORAÇÃO DE ROSAS PARA VCS EM AGRADECIMENTO.. VALEU AMORES,,, AMO VCS ,,BEIJUS FELIZ SEMANINHA E TEM FESTINHA KKKK NO CAFOFO!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!amigos%20do%20bbb.gif

MARY e JAIRO disse...

Olá,Amiga Val!
Saudades!Tudo bem?
Como passou a Páscoa?
Viemos desejar uma Linda Semana e convidar para ver nosso post sobre o Casamento mais falado desta Semana!
Beijos,Mary e Jairo,
CASAL de LOBOS.

Mario disse...

Ola amiga Valquíria! Perdoe-me pela minha ausência. Andei meio perdido e hibernando por ai uma semana para ruminar alguns transtornos tão comuns na vida de quem vive e ama. Mas novamente achei meu rumo, meu prumo, minha direção. Amiga um lindo final de semana pra você, a grande escritora Clarice Lispector disse um dia:"Acho que sábado é a rosa da semana". E eu digo a nossa amizade é o DOMINGO. Seja o teu final de semana feliz ao lado das pessoas que ama. Saudações Poéticas - Mario Neves.

www.dado.pag.zip.net disse...

Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria esceto naquelas em que vc esta participando um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado

MARY disse...

Olá Amiga Val! Como vai?
Neste Mês das Noivas estou postando sobre Bolos! E não poderia deixar de falar do Bolo dos Principes William e Kate ,e tb postei o Vestido que a Princesa usou no Jantar-Baile ,à Noite! Simples e Lindo! Vá ver!
Ótima Semana!
Beijos,MARY.

NADJINHA disse...

Oie doladinha..vim te fazer um convitinho !!
Ganhei um blogger lindo no bbb2..e queria muito que vc fosse conhecer ele....nele estou postando poemas de amigo ..tem miminhos para vc ok..link..award..mascotinho...está do ladinho esquerdo ...no para vc!!!
Te espero em kkkkkkkkkkkkkk
ÓTIMA SEMANA!
"A Felicidade é um perfume que
não conseguimos derramar nos outros,
sem que algumas gotas
caiam sobre Nós".
BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...