domingo, maio 29, 2011

Lugar Feliz


Ninguém é feliz se de natureza não gostar,ela é tão sublime que até os pássaros sabem cantar com sua melodia,fazendo a gente se apaixonar.

Os rios vão descendo em direção ao mar,deixando alegria por onde passar.

Semeando a esperança para a gente sonhar.No céu azul ,existem as nuvens,o sol para iluminar e,na bela noite,as estrelas o luar para brilhar.

Meu coração escolheu você para te amar,tenha certeza,a felicidade mora aqui neste lugar....

Autor desconhecido.

5 comentários:

Rosa Mattos disse...

Val, concordo inteiramente, ninguém pode ser feliz se não gostar de natureza. E essa palavra é tão ampla, vai muito além de águas, plantas e pássaros. Como poderíamos ser felizes, desgostosos com o meio onde estamos inseridos?

Pena não ter autoria do texto, porque tirando as rimas um tanto persistentes (rs), tem muito que se refletir nessa prosa poética.

Um beijo, amiga. Ótimo finalzinho de domingo e uma linda semana, sempre com Amor!!

Unknown disse...

Gostando da natureza ja é ser feliz, lindo esse post parabens, seu blog está perfeito muito lindo mesmo, bjs no coração.
Vanderlei
http://luzfraterna-vanderlei.blogspot.com
http://reflexoesmisticas.zip.net

MARY disse...

Olá,Amiga Val ! Tudo bem?
Lindo o "Lugar Feliz"!
Venho convidar pra inauguração do "COZINHANDO com MARY2". O outro cantinho acabou o espaço, então decidi iniciar a semana com o novo blog e comentando a Festinha da minha Netinha!
Passe lá! É só acrescentar o 2, ao antigo endereço ! Rss...
Uma Linda Semana!
Beijos, MARY.

Lindalva disse...

Querida amiga vim agradecer pelo carinho e pelos votos na Copa Blog, encerro a minha participação hj as 8 da noite e dá mais um voto kkkkk olha tem selo presente na ilha pelos 100 seguidores e homenagem aos aniversariantes do mês no salão de festa te espero lá :-) MENINA ESTA MÚSICA DE FUNDO ARREPIOUUUUUUUUUUUUU DEU VONTADE DE BEIJAR A TELA DO PC :-) um enorme beijo no coração!

NADJINHA disse...

Eta trem bom kkkkk.começou o mês das festinhas juninas.....aiiii vim cunvidar vc cumadezinha ..ou cumpadezinho kkkkkk ...para meu arraiá no meu cafofo ...tem canjica..pé de moleque.. arroz doce ..tá bonito d+++++++++++ a festinha ...aparece viu !! Vamos balançar nosso esqueletinho kkkkkk Anarriéeeeeeeeeeeeee B-jus com sabor de maçã do amor !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...