quarta-feira, junho 29, 2011

Galeria das Poesias

Querida Lindalva,blog poesias da Ostra.È uma honra fazer parte da galeria dos blogs poéticos

4 comentários:

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo Bem?
Parabéns por fazer parte da Galeria dos blogs Poéticos!!!
Vim ver as 9dades e tb convidar a visitar a minha "COZINHA" ,que está toda reformada! E tem um Post com novidades culinárias e belos Chefs!
Estou tb pedindo seu Votinho lá, no "Ostra da Poesia",que Vc conhece (rss...) de 2 à 4 de Julho.
Minha poesia é a última ,chama-se "QUISERA".Mas,tem link no meu blog,ok?!
Um Lindo Fim de Semana!
Beijos,
MARY.

Mario disse...

Olá minha querida e dileta amiga Valquiria! Sempre uma alegria vir ao seu lindo recanto e ouvir o romântico Luis Miguelcantar. Mas o princiopal motivo da minha vinda hoje é agradecer o seu carinho e felicitações pelo meu aniversário. Val estes gestos não tem preço e nem como pagar. Obrigado! Um lindo final de semana para você e os seus. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Adriana Miranda disse...

Olá, olá!!! Boa noite, passando para uma visitinha e deixar um miminho " Esse blog tem muita paixão" http://drikamirandabylove.blogspot.com/2011/07/as-pessoas-mais-felizes-nao-tem-as.html

Lindalva disse...

Olá Valzinha teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso... no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de hoje até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. E se puder pedir para os amigos tb ai agradeço mais ainda kkkkkkkkkkkkk como sou cara de pau :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...