segunda-feira, julho 11, 2011

O Amor


O que seria de nós sem este conbustivél,o Amor!Ele nos move,nos acalenta,o amor nos faz melhor.O amor é combustivél,quando em combustão,não gera poluição,porque nasce no coração.

8 comentários:

Adriana Miranda disse...

Oiii..fazendo uma visitinha pra desejar um dia maravilhoso pra vc!!! Que Deus te abençoe.Bjuu

Lilly Rose disse...

Boa Noite minha querida Val !!

Deculpa minha ausênica. Amiga, só mesmo o amor vale a pena nesta vida!!
Dele nascem os mais belos gestos, os mais belos sorrisos, as mais sentidas lágrimas.
Mas também ele nos eleva ao sublime estado de plena felicidade!! Qdo nos encontramos tal condição, encontramos a Deus !!

Um abençoado FDS p/ ti minha querida Val !!

Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose e seus Elfos

Mario Neves disse...

Ola minha dileta e querida amiga Val. Estava com um sintoma de saudade no peito e não sabia de onde vinha. Refletindo descobri que era a minha ausência deste teu recanto. Desculpe-me a demora em visita-la desta vez. Julho é um mês atípico, mês de férias, onde curtimos mais os netos e nos desligamos um pouco da net. Estava saudoso desta trilha sonora romântica. Agora abastecida a alma e o coração do amor que bem define na postagem. agora sim, saudade saciada sigo a jornada para outras visitas a amigos blogueiros. Uma linda semana para você e os seus. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lindalva disse...

Minha querida Val aqui novamente para me deliciar neste cantinho mágico. E o amor... ah! o amor, sem ele eu pararia, viver porque? Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, já está anoitecendo kkkkkkk, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Rosa Mattos disse...

Amiga, sem esse combustível a gente até pode seguir vivendo, mas a vida não terá o mesmo encanto.

Beijos/!.☆boa semana☆

[peguei a estrelinha da Lindalva emprestada...rs]

MARY disse...

Oi, Val! Saudades! Tudo bem com Vc?
Vim ver as novidades por aqui.
Vc gosta de Bijouterias? Então passe neste meu Blog, "NATUREZA FEMININA" ,pra ver algumas 9dades!
Ótima Quinta!
Beijinhos,
MARY.

NADJA disse...

Iupyyyyyyyyyyy Cheguei doladinha das minhas fériazinhas..estava com saudades....tem fotitas demeu passeio aparece beijus kiida

NADJA disse...

Oie cheguei doladinha..o amor é tudo nê doladinha !!!... nossa como ando atolada kkkkk ..foram férias ..niver de minha mãe e agora dia dos pais ufa só alegrias amém kkkk bem feliz noite...recebi.. amei e trouxe para vc kiida !!!
"Que o brilho da lua
banhe de luz tua estrada
Que o vento acaricie teu rosto
Que o céu te revele seus mistérios
te libertando de medos
E que os anjos
te acompanhem e te
protejam sempre.
b-jus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...