quinta-feira, agosto 04, 2011

Solidão


Solidão, palavra dura que define sentimentos isolados, neste ou naquele ser tão somente provocado pela saudade. É assim mesmo. Tanto que muitos sentem a solidão estando totalmente acompanhados. Sendo assim penso que a solidão e nada mais que o medo que sentimos com a saudade de carinho, atenção a que nos acostumamos a ter, e quando se inicia a escassez, sentimos a falta e imaginamos estar sós, ainda que acompanhado. Ou talvez eu esteja viajando. Pois já ouvi dizer que nunca estamos sós! Por este motivo penso ser a solidão a saudade disfarçada!

3 comentários:

Lindalva disse...

Minha querida mais querida Val sei que ando em falta com os amigos nas visitações e vai rarear mais ainda pq só restam 24 dias para eu entrar de férias e muito ainda a se fazer, só não esqueças que estás no meu coração, quanto a Ilha tentarei actualizar diariamente (ou quase kkk) e antes de viajar farei uma festa para os pais e terá uma festa de despedida, tua presença será esperada querida. tenhas dias de luz e noite de muito amor. Beijos mais que doces em teu coração.

Olha não curta a solidão, apenas lembre-se quando não esteve só e de resto viva.

nadja disse...

Huuuuum tristinho a solidão nê doladina..mas tem hora que adoro ficar só...mas ñ consigo a casa sempre cheia de adolescentes uia kkk...e agora minha mamy comigo..ai é o dia inteiro ela atras de mim kkkk ..mas adoro !!!!Ela fica comigo ..ai ela cansa da minha cara vai para a irmã dela kkkkkkkkkkkkkkk ..mas amada se precisar de uma amiga falante pode sempre contar comigo ..ai vc vai cansar de tanto que falo kkkkkkkkkk ..postei o 4ºpoema no petalas..aparece ok..e tb postei um poema caliente no fantasia ..hummm tá lindo os dois poemas !!beijus feliz restinho de domingo te dolu!!!
http:petalaserosas.zip.net
http:fantasiadeamor.zip.net

MARY disse...

Olá, Amiga Val! Saudades! Tudo Bem?
Vim ver as 9dades por aqui!
Realmente ,SOLIDÃO é uma palavra muito dura!
No Natureza Feminina tem post sobre o o Dia dos Pais e na minha COZINHA, tem Comida di Buteco.Passe neles qdo puder!
Ótima Semaninha!
Beijos,
MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...