domingo, janeiro 22, 2012

A tela


Que a nossa tela ganhe vida! Que a imagem que nela vai sendo desenhada vá definindo cada traço, ora nosso de Musa inspiradora, ora do Artista que a visualiza, em uníssono, como qualquer obra de Arte deve ser... Imortalizada!

8 comentários:

Lindalva disse...

Uiiiiiiiii este texto arrepiou... poucas palavras que tanto dizem... Olá minha querida... te vi na festa da Ilha e queria saber se vais participar de algumas das brincadeiras, pois como blogueira querida que eis teu nome sempre é um referencial. Que tenhas um doce domingo e uma semana de paz!!!

dado disse...

Val dedico anos a este universo virtual que são os blogs. o Dado.pag foi criado com esse próposito. Ajudar novos e antigos blogueiros com seus blogs. Lamento outros colegas que pensam como eu ja ter desistido. mas emquanto hover dois blogs, o meu e mais um continuarei nesta luta.
Mas ao contrario do que muitos pensam, não um genio dos blogs. Tbm estou em constante aprendizado. Por este motivo criei o FORUM. Para me ajudar a encontrar meus erros e sempre que possivel aprender com eles. Tenha um otimo domingo e não deixe de comentar no forum que ainda nem começou e ja gera muita conversa. Um abraço Dado

Lindalva disse...

Val querida inscrição no TOP BLOG da Ilha confirmadissssssssimo :) bjs

MARY disse...

Boa Tarde ,Amiga Val! Como vai?
Nossa vida é mesmo uma "obra de arte",que deve ser imortalizada!Amei...
Passando pra desejar uma adorável e linda semana!
No "Cozinhando com Mary" tem 2 receitinhas Portuguesas deliciosas e no Blog do "Casal de Lobos5" fala de lugares interessântes de visitar na cidade de Lisboa.
Passe lá,quando puder!
Beijos,
MARY.

dado disse...

Amiga seu blog ficara em destaque em meu site por algumas semana espero que goste. ele abrirá dentro do meu site. Um abraço dado

Ingrid Naftalina disse...

Olá Valquíria! Tudo bem?! Eu vim aqui conhecer o seu Blog, eu não o conhecia, muito lindo!

Eu senti muita simpatica com essa postagem "A tela", pois é realmente isso que eu sinto quando desenho. Toda forma de arte que criamos tem um toque de vida, meus desenhos são como meus filhos, são parte de mim e são imortais.

Um grande abraço.
Tenha um ótimo fim de semana.

nadja disse...

OIE DOLADINHA QUE SAUDADES,,AINDA ESTAMOS DE FÉRIAS AQUI EM CABO FRIO..JÁ PEGAMOS SOL...AGORA UMA CHUVA DANADA KKKKKK..MAS VOLTAREI PARA ZOIAR TUDINHO AQUI VIU..SAUDADES...BEIJUS E POSTEI NO MEU DICAS DE BELEZA..ELE TÁ LINDO DE LAY NOVO ..ATÉ A VOLTA TE DOLU ..BEIJOKINHAS!!!
www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br

Lidiany disse...

Olá val,tudo ok? adorei ver vc no meu blog The Life, ganhei aquele blog do amigo Dado, pena que ando um pouco sem tempo para cuidar mais de meus blogs. Lindo teu post, a tela é é como um espelho d'alma que nos inspira a criar, dar vida e pincelar arte..adorei. Bom domingo pra ti. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...