quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Aniversario da Sandrinha




















Parabéns Sandrinha! Quem dera se eu pudesse expressar tudo aquilo que esta em meu coração...Os anjos sempre sonda meu coração e colocou uma pessoa tão rica assim de afeto e carinho pra alegra-lo...amiga saiba é sincero quando digo nunca conheci uma pessoa tão bela de alma como você és preciosa pra Deus e pra todos nós.Parabéns!!!!Milhões de beijos!!!

13 comentários:

zininha disse...

Huhuuuuu!!!

Sandrinhaaaaa....feliz niver amiga...

Valzinha deixo beijos... boa noite...

nadja disse...

E big big big viva Sandroquinha !!eta tem niver para todos os lados na net... vamos nos acabar em Val kkkkkkkkkkkk..entra carnaval sai carnaval e nós na fita em kkkkkkkkkk e vamos que vamos bebemorar..o doladinha Val meu bloggoer tá de blusinha nova..lay azulizinho vai lá ver que fofo que tá kkk ..beijus bom soninho kiida !!!

Lindalva disse...

Valzinha que mensagem tocante... porisso que eu digo... ter poucos, mas bons amigos, melhor que uma legião que nada diz... Hoje nem sei para onde vá... da Ilha pra cá, pra sandrinha kkkkk beijos querida agora vou náná... dia de trampo duro daqui a pouco!

sandrinha disse...

Affff!a vinha já está com a lingua para fora já Valzinha!rsrs!e eu nem sabia que tinha homenagem para mim aqui também!to suretinha já!acabei de dispensar a sogra ali na sala!rsrs!e vim aqui te agradecer amiga...obrigado!nos conhecemos a pouco tempo..mais já sentimos uma pela outra algumas afinidades..que nossa amizade posssa crescer e se fortalecer dia a dia!
Nossa!to atrassada já com o almoço...to quase indo lá na pizzaaria sa sandrinha e pegando pizza para o almoço..já foi lá?vai lá amiga!clica na maria fernanda tem 3 paginas lá dentro!dá para comer e bailar muitoooo!!!!!te espero lá no mural na terceira pagina..
Vou ali..tem mais uma homenagem!afff!depois volto!

sandrinha disse...

rsrs!vinha é a outra amiga que me fez homenagem e que ainda não fui ver!eu quis disser a veinha sandrinha!rsrs!

sandrinha disse...

Valzinhaaaaaa!!!cadê vc?não me diga que foi trabalhar hoje e não decretou feriado municipal na sua city por causa do meu niver?sniff!aparece logo...que a noite vou festejar com a familia..isto é se eu ainda conseguir olhar para uma pizza depois de passar o dia na pizzaria que a zina fez para os convidados!

Vc já foi lá no mural da pizzaria?lá consegue ouvir a musica ou não?

ta tocando uma musica gostosa lá na uol...anos 60...vai lá também!

Beijo!

Obs:vou levar este mimo da rosa e colocar nos presentinhos queganhei tá?
Pega lá do lado direito em MIMOS OFERECIDOS a lembrançinha do meu niver...pega lá!

Zininha disse...

OI MINHA QUERIDA VAL...
VIM DEIXAR BEIJOS PRA VC E MAIS UMA VEZ PARABENIZAR NOSSA AMIGA SANDRINHA...

QUE LINDAS HOMENAGENS POR AI AFORA NÉ???

QUANDO PRECISAR ESTOU AS ORDENS, VIU...BJS.

Unknown disse...

Bom dia minha parceira de festas, e ainda estás de pé né? cansadona mais ai toda fru fru kkkkkk, vamos que vamos ainda não acabou, bitocas nas zoreias.
Vanderlei

nadja disse...

Nossa estou pior que dona redonda de tantos comes e bebes no virtual e na real kkkkkkkkk..ontem fomos rodizio de pizza chegamos 1.30 da manhã em casa kkkkk fui com Drikinha e suas amigas..pois edu tá de dieta ..hoje ele p da vida comigo kkk nem ligo !!!
Hoje trouxe um versinho para a senhoritica ..e desejar para vc um feliz fds.
"Quem nunca fez nenhuma loucura por amor que atire a primeira flor. Quando estamos apaixonados a mente não consegue raciocinar, o coração totalmente emotivo controla todo o corpo, por isso certas atitudes não devem ser consideradas ou entendidas intelectualmente."Hummm gostou kkkkbeijokinhas fui

MARY e JAIRO disse...

Oi,Amiga Val! Tudo Bem?
Parabéns à Sandrinha pelo Aniversário! FELICIDADES à Ela!!!!
Vc sabia que neste Domingo será a entrega do "OSCAR"?
Sabe qual o filme mais cotado à levar a Estatueta?
E que nosso país pode ganhar um "Oscar" ,com a Canção , da Animação, "RIO",que Carlinhos Brown compôs com Sérgio Mendes?
Veja isso e muito mais no Blog do CASAL DE LOBOS.
Ótimo Fim de Semana!
Bjss, MARY E JAIRO.

sandrinha disse...

Oi valzinha....Amiga!hoje to doidoi desde cedo...fiquei pouco na net hoje...tá?entrei só para ver se eu conseguia postar..mesmo com meus arquivos travando lá no pingo...pois a Maria Fernanda já tá de bico!eheh!disse que eu só quero festejar e esqueço da casinha rosinha dela!

to com o pc ligado aqui esperando minha filha chegar para ver se ela pode ou não formatar o pc hoje a noite..mais provavel amanhã pois hoje é sexta feira e ela adora uma balada!

Espero amanhã estar melhor para poder curtir mais minhas festas...pois só mudarei de postagem na segunda...

vui lá que a zina colocou as homenagens para mim no blog né?mais só vou poder deixar lá se não mudar as postagens lá quando vcs trocarem..vamos ver como ela fez lá e se dá certo...

Boa noite!faz companhia para o vanderlei aí que ele tá te procurando no mural do dado!rsrs!Beijo!

sandrinha disse...

Acordaaaaaa!!!!Valzinhaaaa!fica na noitada na pizzaria até tarde depois para levantar é uma luta!

Miga!fui lá no mural da pizzaria!que pelo jeito vai ser o point agora!eheh!aí amiga!acordei melhorzinha vui...
Mais quem agora está muito mal é meu pc...infelismente minha filha e o namorado formatarão ele ontem achando que era virus..parecia tudo okey...mais hoje de manhã quando fui ligar vi que ele continua com o mesmo problema que antes...dando o que fazer para iniciar o windons...portanto ainda não sabemos..pois ele terá que ser internado e passar por uma consulta...

Snifff!val estão achando que é problema no HD..no coração do meu pc amiga...e posso até perder todos meus arquivos....meu mundo de imagens que construi durante mais de 5 anos...eu dissendo assim vc pode até pensar que é excesso de arquivos..mais não é!pois ele tem um Hd potente e ainda não ocupou nem metade do espaço dele...

Não sei amiga...se foi o coração vai ter que ser feito um transplante urgente...reze por mim...para o santo dos bloqueiros...

Meu pc é novo...não tem 2 anos de uso...sniff!
Tá bom não choro...

Olha!quando vc quisr mudar de postagem muda tá?a minha vou ter que deixar,,,,pois estou sem nenhum programa aqui instalado no pc..ia instalar hoje..mais como surgiu este imprevisto aqui..vou ter que esperar primeiro...talvez meu pc vai ser internado em estado grave na segunda feira...sniff!

Mais quero que vcs se divirtam..mesmo sem mim tá?

Beijinho!Bom dia!

Vanderlei disse...

TOC TOC bom dia querida, estou preocupado com vc e seu pc, mas vc só perde arquivos se não fizer backup deles, olha ja esperimentou uma varredura de virus online, diversos sites fazem essa varredura, é só procurar em um site de busca ok bitocas no core.
Vanderlei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...