sábado, fevereiro 04, 2012

O Universo


O universo que criamos nas nossas mentes é o reflexo do universo que nos coloca para escolha todas as coisas que desejamos para tornar feliz a nossa existência.

18 comentários:

Lindalva disse...

E assim a vida continua... se vamos encontrar a felicidade, quem saberá, mas o universo é o nosso limite. Passei para um beijinho minha querida e espero que estejas refeita do bailão :)

dado disse...

Amiga nós criamos nosso universo e lutamos de unhas e dentes por ele. Nós estrelas formamos uma pequena constelação que foi e será vista por muitos. me refiro ao universo blogueiro em que nos somos as estrelas. Obrigado pela sua participação no forum (NÃO É UM SPAN)

sandrinha disse...

Iupii!de ressaquinha virtual ainda amiga vim te deixar um beijinho..e te desejar uma feliz semana!

Que o universo todo conspire a nosso favor!basta ter sempre uma mente com pensamentos sempre positivos...deixar nossa luz interna brilhar sempre...

To enroladinha de tudo hoje,,,mil coisas para fazer fora da net!vou lá no jardim regar umas plantinhas que estão tristinhas precisando de agua!sniff!tadinhas!

Miga!a gente se encontra aqui durante a semana!até!

Unknown disse...

Val querida amiga, fiz um mimo e ele está a tua espera em Vanderlei reflexoes, vá lá e pega-o ok,bjs no core.
Vanderlei

Ingrid Naftalina disse...

Eu creio no poder do universo e em suas leis (aprendi vendo o documentário "O Segredo"). Realmente ele reflete energias ao nosso favor, e tudo começa com a nossa mente, a nossa positividade mental.

Val, eu estou seguindo seu blog. Obrigada por seguir o meu. Hoje se der tempo linkarei todos os amigos do fórum no meu blog.

Um abraço a pertado, e aguarde meus contatos pois com certeza serão muitos.

dado disse...

Val vc concorda que as letrinhas são um saco, mas por as mantem aqui? Só por coriosidade a minha pergunta. Abraço amiga. Vamos ver se consigo enviar "resseq"

nadja disse...

Lindinhaaaa voltei puts..férias maravilhosa..mas quando abri a net kd o meu velox tinah sumido kkkkkk mas amém normalizou e pimba a euzinha aqui marcando emu ponto kkkk queridinha peguei o final do baile Na Sandroquinha ..eta dancei muito que fiquei de tanto rodar com labirintite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkbeijus kiida !!te dolu e se cuide fuiiii

dado disse...

A lindalva fez um tutorial na ilha. pessa para ela que ela ensina passo a passo de como fazer para remover as letrinhas

Lidiany disse...

Oi Val, demorei mas cheguei, é que além de trabalhar dia todo a noite minha net em é casa é uma carroça de 3G pq moro em chácara e peno com isso há anos..rs..Querida obrigado pelas palavras deixadas no forum do Dado,vc é um amor e adorei conhecer vc e teu espaço lindo.Ah! pois é teve uma mãozinha abençoada que tirou meu nome e ops acabei sendo um Top Blog na ilha da Lindalva. Que o universo conspire sempre a nosso favor.Bjus e ótima semana.

sandrinha disse...

Eita!o fórum mudou para cá?o dado tá ali...te perguntando porque vc mantém as letrinhas aqui se não concorda né?deve ser porque vc não sabe tirar com certeza né?eu também não saberia...

Acho legal o dado deixar aquele mural lá!para darmos opinioes de coisas que devem ser mudadas na net para melhorar para todos!

Gostei da colocação do Gonçalo...

Quanto se ele achou o bailinho...acho que sim né?mais pelo jeito é timído e não quis bailar..mais logo ele se solta...
Amiga eu também costumo entrar na net..mais de manhã..porque a tarde e a noite faço outras coisinhas aqui em casa.

Quanto a vc ir ver se tem post novo lá!aí Deussss!!!!não posto diariamente não...com 4 blogs..o máximo que consigo e posso postar é semanalmente...aja imagens!trxtos e inpiração para postagens diarias... acho que postarei só no final de emana e depois só na sexta de carnaval...pois aqui no clube onde frequento são 5 dias de carnaval...daí sempre posto o carnaval na sexta de tiro na quarta feira de cinzas!afffff!!!!me acabo aqui e no salão!eheh!

Bom dia!querida!

sandrinha disse...

eheh!só vc e o gonçalo para me fazer rir hoje...onde já se vui acordar o homem lá em portugal para vim bailar?eheh!e se a maria te pe para correr heim?afff!vai ganhar a coroa da malukete já já!

Só vim te deixar um beijinho...to enrolada hoje no real...

sandrinha disse...

Eu disse e se Maria te põe para correr heim?aff!doida!

sandrinha disse...

Bom diaaaaa!Val!ufá ainda bem que não acordou o Gonçalo hoje heim?vi o comentário dele lá te respondendo...disse que vc pode ficar a vontade para ligar a hora que quiser!mais presta atenção né?

Adoro o povo portugueses..eu não conheci meu avó paterno..mais meu pai dizia que ele era portugues...acho que é por isto que tenho este sangue de malukete!rsrs!vc já vui alguém rir chorando?pois é aqui atrás desta telinha tudo acontece e poucos percebem...
Mais daqui a pouco estarei bem...

Tenha um feliz dia!Beijinho!

sandrinha disse...

Vou lá no dado..vi ele dissendo para o Gonçalo que ele errou de mural..por isto que não vi ele no fórum!e depois a malukete sou eu né?

☆♥☆ Samara Angel disse...

oi Val,me perdoa a ausencia,mas tava meio ausente da net,vim te ver dar um abraço e mil bjinhos,teu blog ta lindooo,e quanto ao universo adorei o texto somos nóz mesmo quem criamos nosso futuro no universo de nossas mentes,o amanhã é o reflexo do que pensamos hoje,lindooo e verdadeiro,parabens ,um abraço,bjuss

sandrinha disse...

Olha a Samara por aqui..amanhã vou lá reve-la..ela tinha se esquecido de mim..agora se lembrou!rsrs!


Valzinha...posso te chamar assim?adoro as minhas inhas!

Aí Amiga!to cozida aqui já!cheguei da academia..tomei banho mais fui para o fogão fazer o jantar..resultado que estou pingando de novo!affff!

Adorei saber no que vc trabalha!eu não sou a toa não..além de blogueira..cuido da casa...fico atendendo porta e telefone para o maridex...pois ele vende umas coisinhas...daí anoto pedido...já que ele faz entregas a noite..e trabalha durante o dia em outro servilo..então fica para mim a bucha!sou uma micro empresaria!e meu salario é metade do salario mimimo!rsrs!mais falo uns bicos!

Também faço artesanato de vez enquanto...faço um trabalho artístico em vasos de cerâmicas...e adoro pintar telas também...no momento dei uma parada com o trabalho artístico..pois não está fácil comercializar não!cobro o preço que acho que vale..pois dou valor no que faço...e já que não querer pagar o que vale..eu deixo então enfeitando minha casa!

Sei que vc não perguntou que faço da vida...mais faço isto...agito o dia todo..não gosto de ficar parada!

Cuido de mim também!

Boa noite Valzinha!eheh!era valquiria!virou Val..e agora quejpa estamos intimas vou chama-la de Vazinha...

sandrinha disse...

Aff!corrigindo


Boa noite Valzinha!eheh!era valquiria!virou Val..e agora que já estamos intimas vou chama-la de Valzinha...

sandrinha disse...

Bom diaaaaaa!Valzinhaaa!

Aff!amiga!daqui a pouco fico mais suretinha do que já ando de ficar te respondendo aqui e lá...rsrs!

Como te respondi tudo lá hoje...vim só te deixar um beijinho aqui também!
menina como o tempo voa quando estamos na frente do pc?não é mole não!
E de vez enquanto ainda tenho que largar para atender o telefone...só por Deus!

Um lindo dia!Deixa eu ir no dado ver se ainda tem pipoca!rsrs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...